Quarto de hotel

Por: so3d  

Em: 12/03/2009 08:40

Tenho que fazer uns ajustes hehehehe,normal.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Achei leagl a cena, pode fazer uns retoques. 1 - a cadeira branca está com material estranho além disso, está atrapalhando a vista da cena, parece meio intrusa na cena. 2 - duas camas de casal, uma junto da outra? Hum, nunca vi assim. 3 - o espelho está muito alto. 4 - o material da mesinha n curti muito n apenas gosto mesmo. 5 - Essa textura na parede n curti muito n. Bom, é isso, n quer dizer que eu esteja certo, tudo é apenas questão de gosto. Ótima cena, parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Yellow, realmente a cadeira branca esta um pouco a marcar mt o espaço, relativamente a sua cor e expressao em relação ao resto do cenário. Podias trabalhar um pouco melhor o material da porta, tb concordo com a maior parte das dicas q êngelo te indicou
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
sempre fico curioso pra ver as cenas q tu faz...é maxwell??? ou to enganado??? achei bem legal...só não gostei da textura da mesa em 1° plano...e não sei se é o angulo da camera ou realmente tem alguns objetos fora de proporção...tipo a xícara...lustre...de qualquer forma ta bacana a cena....a barççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito obrigado galera ,farei as mudanças e mandarei ups,muito obrigado mesmo pelos comentários. Respondendo a pergunta de bender sim é maxwell.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710678.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1317, sendo 9 membro(s) e 1308 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.