Cena externa. Jardim.

Por: Alvaro Lima  

Em: 13/03/2009 14:01

E ai galera... É a primeira imagem que eu fiz pra valer. Usei o V Ray e testei algumas tecnicas simples, já que estou começando agora... C&C são bem vindas. Abraço pra familia 3D1.
Olá Alvaro, Parabens pela primeira cena;) Esta muito boa..so a grama que tem que dar uma trabalhada mais no vraydisplace(se é que vc uso ele) E dá uma aparada nela..esta muito alta..esta quase engolindo o banco;) PArabens!! Abraços!!
Mas essa grama ta muito alta. Ta parecendo mato. Abraço
olá... seja muito bem vindo à 3d1.. espero que vc goste e que participe bastante com a gente.... sobre a cena.... precisa colocar um bg ... tá vom vrsky né... troca por um bg .... se a luz vem do sol.... eu achei estranha a sombra da planta na parede.... e precisa aparar um pouco a grama mesmo... reduz a intensidade do displace.... e aumenta um pouco o bump dos tijolos mas parabéns... se é sua primeira cena mesmo.. tá bom dimais da conta.. rsrs abraço..... posta ups aí... tem futuro.. hehe
nessa grama ai! alem de abaixar ela! da uma afinada nela! no uvwmap! que vai ficar melhor! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
a grama tá muiot alta....
E ae galera, dei uma ajeitada nos itens que vo^ces indicaram Displ. do tijolo, a famosa grama mato que existia e o BG (q não é bem um BG). Vlw todo mundo pelas dicas e pela força. Abraço pra familia 3D1
ja ficou bem melhor! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou bem melhor agora abs AVS
realmente... melhorou muito... parabéns.... segue firme nos estudos.. rsrs abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1261, sendo 9 membro(s) e 1252 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.