Cena de revista

Por: so3d  

Em: 13/03/2009 22:02

ainda falta colocar o tapete hehehehe.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
ta muito legal! esse estouro de luz ai foi proposital? ficou ate legal! mas o piso ta muito reflexivo! mas a cena ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Achei legal, só um pouco granulado , poderia posta com mais resolução abs AVS
tambem achei granulado e com AO um pouco forçado.
Muito obrigado a todos que comentaram,agradeço a todos só não entendo tinha 4 comentarios aqui e hoje só tem 3 estranho.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Oi so3d, tudo bem?? Esta cena é bem ao estilo di conceitos para revistas, gostei da idéia. Foi sua mesmo ou di algum arquiteto??. Da uma melhorada nu render que vai ficar bem bacana xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
ta ficando bonita a imagem.
Bem legal cara... melhoraria como já disseram o reflexo da madeira e tbm a parece marrom... achei ela meio lavada... acho que se escurecer ela um pouco fica melhor! mas isso é questão de gosto! abraço
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Agradeço a todos pelo comentário éssa cena é de uma revista mesmo,só tentando chegar a melhor qualidade da cena ,mas o piso é assim mesmo só tenho que melhorar no granulado da imagem e uns ajustes ,normal hehehehe,muito obrigado a todos que comentaram ,agradeço muito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710679.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1336, sendo 9 membro(s) e 1327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.