"Dellos-br" disse: Gaona! essas caustics deram um trabalhao! as arvores nao sao 3d nao! sao so imagens! qnt ao deck! na verdade joguei a primeira textura que achei pela frente! nao me preocupei muito com texturas! tava focando mais a piscina e a cascata! mas a dona que for deitar no deck pode colocar uma toalha! :) apesar de ter tido uns problemas com meu pc aqui essa cena me ajudou a melhorar com caustics do vray! pq antes fazia a cena no vray e a piscina no MR! fico muito agradecido pela cena que vc disponibilisou! ajudou muito! pois sou muito preguiçoso para modelar! so modelo trabalhos e nunca tenho tempo para modelar para estudo! valews pelo elogio e pela cena! abraço!Blz, Dellos? Realmente achei show as árvores, e se der, quando puder, me manda as dita cujas. Quanto ao restante da cena, ficou ótimo e foi muito bom vê-la renderizada no Vray. Eu aqui vou continuar teimando com o MR. Um abraço, Celso
"color:a9e4455857">"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a9e4455857 disse:Não tem pelo que agradecer, Danilo, pois foi um prazer. Alias, só vou pedir para que quando tiver renderizado posta aqui pra gente ter o prazer de ver. Também vou aproveitar para parabeniza-lo pelas imagens que gerou no Brazil e colocou aqui. Ficaram ótimas. Um abraço, Celso
"ricardo_duarte" disse: Terminei a diurna. o material da agua ficou sendo um raytrace mesmo como o andré fez o tut de caustics da piscina(aqui do site) com um azul bem escuro no diffuse. A espuma ficou sendo um arch&design com a foto da cascata (aquela que está aqui-acho que a do danilo sarmento) no bump,um speckle no displaccement , uma hdr no environment do material da espuma (pra refratar melhor) e a regulagem do caustics com um photon basic na aba mental ray connection, com intensidade 12 no especular (30 estoura) com aluz e exposures que usei.Dei um passe de AO e levei pro photoshop (multiplu com fill em 17%) A img final tiff ficou showzão de bola, a que posto aqui perde resolução pra caber aqui, mando algumas setagens também. Agora fiz os postes mas renderizo a noturna de dia,...rsrs depois detalho um pouco mais a água , e o lance todo, pq vai dar um trabalhinho.Blz, Ricardo? Bem, como também sou filho de Deus, aproveitei o fim de semana pra dar uma escapada e nem tive tempo de vir no site ver os posts. Gostei da imagem gerada, principalmente da cascata e do lance de se dar uma espessura nela (vou fazer o mesmo na minha e postar depois), só que, na minha opinião, ainda está com caustics demais, pois a borda da piscina ficou quase estourada. Quando você fizer o detalhamento da água, coloca aí pra gente ver, pois até agora está ficando muito bom. Um abraço, Celso
"Dellos-br" disse: ricardo! esse lance do volume na cascata de traz me passou batido! muito boa sua ideia! vou tentar fazer uma com maior volume mas so vou deixar mais largo so na lateral para nao atrapalhar a transparencia e as caustics na parede! sua imagem ficou muito boa! ta parecendo que o vento ta espirrando agua para o lado! muito bom mesmo! parabens!Blz, Dellos? Bem bolado o lance das árvores e, se você puder, me manda sim. Vou tentar conseguir o mesmo efeito no MR. Quem sabe consigo, pois achei o resultado que você conseguiu muito bom mesmo. Um abraço, Celso
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.
Total de membros registrados: 138163
Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.
Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 25 membro(s) e 1460 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .