"ricardo_duarte" disse: poxa...ninguém viu mais a final noturna? eu sei que demorei a finalizar, mas...Ae, Ricardo, blz? Depois de muiiiiiiiito tempo sem poder entrar aqui (meu velho PC resolveu me deixar na mão e foi uma mão de obra danada recuperar parte do que eu tinha nele) e acabei deixando de participar do forum e do tópico. Quanto a sua cena noturna, pra mim ficou ótima, e o lance das luzes sob a água ficou muito bom. Vou aproveitar a resposta e postar a última imagem que fiz da cena mudando a cascata (dei volume também, só que gerando um box de 1,5 cm e aplicando um modificador com um noise independente do displace do material) e também mudei o emissor de partículas, saindo so superspray e colocando um parray com um gravity e um Deflector para espalhar um pouco a água. Acho que ficou bem melhor do que antes, principalmente no realismo da cascata. Abraços Celso
"Dellos-br" disse: Gaona meu amigo! e ai! blz? sua cascata ficou otima! a agua ta otima! so a luz que to achando um pouco forte! mas sua imagem ta ficando muito real mesmo! parabens!E aí, Dellos, blz? Valew pelo elogio, e também acho que a água está ficando bem mais realista, assim como os respingos da cachoeira. Quanto a iluminação, concordo contigo quanto a ela estar muito forte, porém, não vou fazer up desta imagem por estar gerando as imagens da casa onde ia colocá-la, e por isso, ao invéz de dar up vou postar a casa toda onde está incluida a cascata com o vestiário. um abraço, Celso
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138161
Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.
Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 25 membro(s) e 1372 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .