"ricardo_duarte" disse: poxa...ninguém viu mais a final noturna? eu sei que demorei a finalizar, mas...Ae, Ricardo, blz? Depois de muiiiiiiiito tempo sem poder entrar aqui (meu velho PC resolveu me deixar na mão e foi uma mão de obra danada recuperar parte do que eu tinha nele) e acabei deixando de participar do forum e do tópico. Quanto a sua cena noturna, pra mim ficou ótima, e o lance das luzes sob a água ficou muito bom. Vou aproveitar a resposta e postar a última imagem que fiz da cena mudando a cascata (dei volume também, só que gerando um box de 1,5 cm e aplicando um modificador com um noise independente do displace do material) e também mudei o emissor de partículas, saindo so superspray e colocando um parray com um gravity e um Deflector para espalhar um pouco a água. Acho que ficou bem melhor do que antes, principalmente no realismo da cascata. Abraços Celso
"Dellos-br" disse: Gaona meu amigo! e ai! blz? sua cascata ficou otima! a agua ta otima! so a luz que to achando um pouco forte! mas sua imagem ta ficando muito real mesmo! parabens!E aí, Dellos, blz? Valew pelo elogio, e também acho que a água está ficando bem mais realista, assim como os respingos da cachoeira. Quanto a iluminação, concordo contigo quanto a ela estar muito forte, porém, não vou fazer up desta imagem por estar gerando as imagens da casa onde ia colocá-la, e por isso, ao invéz de dar up vou postar a casa toda onde está incluida a cascata com o vestiário. um abraço, Celso
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.
Total de membros registrados: 138753
Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.
Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 4 membro(s) e 713 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .