Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Luiz   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Lucas Rafael   Parana - PR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

3dmarco   Blumenau - SC
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC

Piscina com cascata (com link para download da cena)

Por: Gaona  

Em: 15/03/2009 08:28

segue o link com os arquivos das cenas para baixar : http://www.esnips.com/doc/ea65eff6-6059-411e-9bdc-5e00b912cd5e/piscina-noite a diurna: cena_piscina_4 (centimetros-inches) a noturna:cena_piscina_5 noite (centimetros-inches) assim como os ies das luzes noturnas dos postes (são 3 postes com luzes iguais),4 luzes dentro da piscina e 2 luzes abaixo da cascata. segue também o .mat com os materiais da cena noturna. Os postes eu modelei (tô mandando de brinde na cena) e são da Lumini (ww.lumini.com.br) e as fotométricas da piscina (a interna não precisou spot) e a da cascata também tá modelada (embora não seja igual ao modelo da Lumini-apenas usei seu ies) e com materiais. Poderia ficar melhor, mas preciso urgentemente de um pc 64 bits...rsrs. acima de 150.000 photons e 200 photons per sample, ficava impossível o calculo dos photons, por isso só cheguei até aqui.
www.maquetes3d.weebly.com
poxa...ninguém viu mais a final noturna? eu sei que demorei a finalizar, mas...
www.maquetes3d.weebly.com
ricardo_duarte! tudo bem? sua cena ficou muito boa, mas o caustic na agua ficou parecendo que tem algum produto na agua! saca? lembra espuma mas ficou estranho! isso na noturna! a diurna achei a agua muito boa! a cascata ficou otima! tambem gostei da cascata do dellos no v-ray! afinal eu uso v-ray! mas vcs estão de parabens!!! muito bonitas suas imagens!!! e parabens ao Gaona pela iniciativa! abs!!! a todos!!!
"ricardo_duarte" disse: poxa...ninguém viu mais a final noturna? eu sei que demorei a finalizar, mas...
Ae, Ricardo, blz? Depois de muiiiiiiiito tempo sem poder entrar aqui (meu velho PC resolveu me deixar na mão e foi uma mão de obra danada recuperar parte do que eu tinha nele) e acabei deixando de participar do forum e do tópico. Quanto a sua cena noturna, pra mim ficou ótima, e o lance das luzes sob a água ficou muito bom. Vou aproveitar a resposta e postar a última imagem que fiz da cena mudando a cascata (dei volume também, só que gerando um box de 1,5 cm e aplicando um modificador com um noise independente do displace do material) e também mudei o emissor de partículas, saindo so superspray e colocando um parray com um gravity e um Deflector para espalhar um pouco a água. Acho que ficou bem melhor do que antes, principalmente no realismo da cascata. Abraços Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Gaona meu amigo! e ai! blz? sua cascata ficou otima! a agua ta otima! so a luz que to achando um pouco forte! mas sua imagem ta ficando muito real mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"Dellos-br" disse: Gaona meu amigo! e ai! blz? sua cascata ficou otima! a agua ta otima! so a luz que to achando um pouco forte! mas sua imagem ta ficando muito real mesmo! parabens!
E aí, Dellos, blz? Valew pelo elogio, e também acho que a água está ficando bem mais realista, assim como os respingos da cachoeira. Quanto a iluminação, concordo contigo quanto a ela estar muito forte, porém, não vou fazer up desta imagem por estar gerando as imagens da casa onde ia colocá-la, e por isso, ao invéz de dar up vou postar a casa toda onde está incluida a cascata com o vestiário. um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 4 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.