"ricardo_duarte" disse: ainda estou fuçamdo seu arquivo, vc colocou 3 materiais na água, conforme a proximidade da cascata, então estou modificando eles com o shader ocean (tá escuro ainda) pra ver como fica.O material da cascata acho que já resolvi. Também estou usando só Arch&Design nos materiais. melhorando eu posto de novo.Blz, Ricardo? Realmente são quatro materiais na água da piscina, e a única diferença entre eles é o displacement e o tilling do noise e speckle para simular a ondulação da água que fica mais forte a medida que se aproxima da cascata. Uma dica que posso te dar sobre o material Ocean que você está usando, é que ele só é escuro porque a transparência do mesmo é zero. Coloca ele totalmente (ou quase) transparente que ele vai ficar claro. Um abraço, Celso
"Dellos-br" disse: comecei a mexer nessa cena usando vray! ta levando uma surra das caustics! e ainda to usando meu pc antigo que é bem mais lento! mas logo posto alguma coisa! abraço!Blz, Dellos? Pois é, Dellos, só eu sei o quanto apanhei para acertar um nível razoável de caustics na cena. O coisinha complicada essa. Um abraço, Celso
"wagnertico" disse: sinceramente..gostei do ulitmo up..bom mesmo..pode melhorar so o caustic....Blz, Wagner? Dei uma aumentada no caustics como você sugeriu, e também mudei o material do encontro da cascata com a piscina. Como o Ricardo fez um close desse encontro e eu ao ver achei meio estranho (apesar da água que ele usou estar muito escura), fiz o mesmo close e acabei concordando com o que o Danilo havia dito sobre ter que se fazer com partículas, pois em close não ficaria bom. Foi o que eu fiz e estou postando os ups (close e imagem toda). Um abraço, Celso
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.
Total de membros registrados: 138163
Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.
Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 25 membro(s) e 1459 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .