"ricardo_duarte" disse: ainda estou fuçamdo seu arquivo, vc colocou 3 materiais na água, conforme a proximidade da cascata, então estou modificando eles com o shader ocean (tá escuro ainda) pra ver como fica.O material da cascata acho que já resolvi. Também estou usando só Arch&Design nos materiais. melhorando eu posto de novo.Blz, Ricardo? Realmente são quatro materiais na água da piscina, e a única diferença entre eles é o displacement e o tilling do noise e speckle para simular a ondulação da água que fica mais forte a medida que se aproxima da cascata. Uma dica que posso te dar sobre o material Ocean que você está usando, é que ele só é escuro porque a transparência do mesmo é zero. Coloca ele totalmente (ou quase) transparente que ele vai ficar claro. Um abraço, Celso
"Dellos-br" disse: comecei a mexer nessa cena usando vray! ta levando uma surra das caustics! e ainda to usando meu pc antigo que é bem mais lento! mas logo posto alguma coisa! abraço!Blz, Dellos? Pois é, Dellos, só eu sei o quanto apanhei para acertar um nível razoável de caustics na cena. O coisinha complicada essa. Um abraço, Celso
"wagnertico" disse: sinceramente..gostei do ulitmo up..bom mesmo..pode melhorar so o caustic....Blz, Wagner? Dei uma aumentada no caustics como você sugeriu, e também mudei o material do encontro da cascata com a piscina. Como o Ricardo fez um close desse encontro e eu ao ver achei meio estranho (apesar da água que ele usou estar muito escura), fiz o mesmo close e acabei concordando com o que o Danilo havia dito sobre ter que se fazer com partículas, pois em close não ficaria bom. Foi o que eu fiz e estou postando os ups (close e imagem toda). Um abraço, Celso
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138756
Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.
Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 9 membro(s) e 736 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Willmitnick, Figurol696, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .