Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Weverson M   Guarapari - ES
RaffaPrado   Hortolândia - SP
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
dnmorato   Brasília - DF
lucas   são paulo

Sala/Escada

Por: Chico3d  

Em: 20/03/2009 07:50

oi amigos vai mais um estudo de interna q estow fazendo Será q estow indo bem ? desde ja agradeço C&C ae amigos vlw ! :oops: :oops: 3ds max 2009+Mental ray
ta bem legal! mas essa aro em volta das luzes nao devia existir! pq nao tem com esse tipo de luminaria jagar luz direto no teto! mas ta ficando muito bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ola hendrix assim de longe pareceu-me interessante, mas quando comecei a olhar melhor, nesta secção, nao sei como explicar, axo que ha materiais que podias trabalhar melhor, tendo em conta as cores fortes que tens no cenário é dificill de contornar os outros objectos envolventes..por exemplo; 1 - as escadas tem materiais um pouco bassos 2 - o material do rodapé está a projectar brilho no piso 3 - por exemplo o material do chão axo q deverias de melhora-lo, talvez + brilho são meras opiniões, talvez eu esteja errado...;)
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
hendrix tudo bom! ta ficando muito bom
Dellos-br == vow dar uma olhada nas luzes é q tenho dificuldade oBrigado A|Pinho== vla parceiro vou procurar dar uma melhorada nos materiais waldemar== vlw amigo obrigado tenho dificuldade em q tipo de luz usar no teto alguem poderia me indicar ! por enquanto mudando so a cor ! novos ups virão mais mandei mais Coments ae e diCas
boa colega ;), epa já n tem mm nada a ver!!!! o material de madeira do movel, ja tinha notado anteriormente, q nao estava mt bem, mas axo q um pouco melhor q a força esteja ctg
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
gostei do render..nao das cores..mas gosto é gosto..tá muiot bom...
cara, estas cores estão matando, ficaria legal se você deixasse apenas uma parede vermelha, de preferencia a da tv.
o arquiteto q é meio daquele jeito garoto alegre ^^ eu tb axei meio carnavalesco.mais gosto e gosto vlw galera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1347, sendo 11 membro(s) e 1336 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, Thiago, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.