Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
jellyjuice   Londres, Reino Unido
Claudio   Manaus - AM
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

thiagojosepp   Brasília - DF
colisa   Sao paulo - SP
Adilson projecto   lisboa portugal
Lerbe   Casa - PR

cozinha - dormitório - lavanderia para avaliação

Por: Shoyo  

Em: 20/03/2009 09:52

Galera segue aí umas imagens para avaliação. Fiquem à vontade
Pra mim as cenas estão boas, porém, creio que há muita repetição na textura do granito preto, e o desencontro dos pisos com o revestimento das paredes ficou meio estranho. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
muito bom.... so acho que falta um pouco de ambiente oclusion... parabens um abraço
fora o que a galera aew falaram, eu achei ela muito branca, coloca algumas cores diferentes de azulejo, para aparecer + a cozinha... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Jovem esta beleza principalmente a parte da cozinha ;) a madeira da porta do quarto é q tb axo q poderia melhorar substancialmente, mas de modo geral ta porreiro pá.
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Vc esta no caminho certo , mas poderia detalhar mais os objetos e moveis para definir mais a cena , como estas prateleiras de vidro que esta do lado da geladeira , guase que não vi rsrsrsrs abs . AVS
ficaram muito boas suas imagens! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muiot boa composição..parabens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1366, sendo 12 membro(s) e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, Thiago, karolinarrrrrr, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.