Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC

Portfólios Ver Mais

Garte   Brasilia - AC
rhik   Praia grande - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Mais uma coziha no V-ray

Por: Avs  

Em: 21/03/2009 05:42

sva- Lindas imagens, perfeitas, parabens, abraço.
brunocs77 valeu amigo lucat eu use o v-ray valeu mano 11hank11 muito obrigado estou postando a setagem da cena Dudamel é realmente esta com a resolução baixa , foi bom vc nota obrigado Dellos-br obrigado mano leandrodias valeu cabra macho ???? rsrsrrss sandesigner fala grande já esta ai a setagem amigo obrigado Grande Bender valeu amigo pela sua presença obrigaduuuu fabiogaino não me importo não foi aqui que eu aprendi muitas coisas com ajuda de muita gente boa aqui fica a vontade esta ai a setagem espero te ajudado Jorge Sully opa grande valeu pela visita amigo abs . AVS
aí avs, muito bom como sempre o design do relógio é seu heheh, ficou mui bom
Bem sem comentarios ta iagual a foto. Tenho visto muito trabalho seu e sempre de alto nivel parabens. Tou começando e assim da vontade de trab. mais pra chegar la perto um dia ;) Abraço
AMRH
avs... meus parabens... essa realmente ficou linda! abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
É curioso ver que justamente que tem os trabalhos mais legais, não miguela informação. Não fica na vaidade futil de mostrar que sabe fazer. Mas quer dividir o prazer de realizar um trabalho bem feito e ainda ajudar outros a chegar ao bom resultado que conseguiu. Parabéns SVA. Matou a cobra e mostrou o pau!
olá AVS, parabéns, seu trabalho é relmente muito bom, mas gostaria de dar uns pitacos (rsrsrs): o reflexo das portas está muito nítido, muito uniforme e perfeitamente plano, e isso prejudica o realismo. Observando fotos de moveis com esse tipo de material dá pra entender melhor do que estou falando. mas mesmo assim está muito bom... um abraço e mais sucesso ainda pra vc....
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
resolução baixa?..esta excelente avs..parabens...
Opa gelara valeu mesmo pelas dicas não esquece obrigadão mesmo Esta é para quem não viu abs galera
Caro AVS.. PQP!!!!!!!!!!!! ta muito f... teus trabalhos...parabens...parabens uma pancada de vezes!!!!!! AVS...se vc souber e puder...vc poderia me explicar qual a função do parametro de subpixel no Color Maping...cara, eu ate hoje não sei a função disso... No mais sucesso caro amigo...vc merece...com certeza um trabalho nessa estirpe e fruto de muita dedicação, trabalho e persistencia...que Deus te abençoe!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1445, sendo 25 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, BIXOGIL, MoaMartins, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.