Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
Neto   Campina Grande - PB
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG

Mais uma coziha no V-ray

Por: Avs  

Em: 21/03/2009 05:42

Bah AVS, vai a **********************...to pegando nojo de suas cenas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Grande AVS! Parece que estou respondendo um tópico meio antigo neh! mas td bem, vale a intenção, eu tava dando uma pesquisada em cozinhas e achei muito show sua imagem! Na verdade eu queria uma dica se possivel. Esse "glow" que você fez em azul no teto você faz de que modo? Trabalho com projetos de stands e em alguns casos qndo vou ter algo retroiluminado ou que precise de um glow faço pelo video post... esse é um método correto ou você tem alguma dica para isso? Desde já, Vlws!!
opa féra blz??!! ^^ =D kra muito show seu trampo... ^^ aqui vão alguns coisas q percebi.. ou que num entendi xD rsrs naum entendi ao certo o q significa essa luz azul la em cima... e os armários estão refletindo d+ , como se fossem metálicos e naum de madeira... se for essa a intenção desculpe ^^ hhehe mas ficou show d+ féra!! parabéns mesmo!!! grande artista! =D

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
Puxa AVS parabens adorei sua setagem e parabens pelo trabalho. o que estravou foi a logo AVS tirando isso ta perfeito
www.hungarodecor.blogspot.com
legal aav, só não curti a inclinação exagerada da camera na primeira imagem, parace meio a toa, se torcer só um pouco fica mais legal.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Bacana a imagens. Eu so arrumaria algo pra refletir nas portas,porém muito real!
Thiago Medeiros
imagem linda...parabens...mto boa mesmo.
adorei os renders! Estão otimos. So faltou mesmo o reflexo das portas! Grande abraço! ahh, não sei se o user nakan14 ja resolveu sua dúvida sobre subpixel, mas enfim... segue o link. Pode ajudar outros... http://www.3dendora.com/tutorials/sub-pixel-mapping/sub-pixel-mapping.html

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 23 membro(s) e 1461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, mastermax, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, billypaul, BIXOGIL, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.