Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Antonio   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
juniorturino   São Paulo - SP

Casa com vray

Por: guiguiluiz  

Em: 21/03/2009 10:39

Opa não posto muito aqui mas ta ai uma casinha para avaliação C&C são bem vindas
alguns materiais podem ficar melhores! to achando muito lisos e a grama e o asfalto estao com muita repetiçao! os tambem acho que poderiam melhorar! um pouco mais de transparencia ficaria melhor! mas ta bem legal abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
tá ficando boa as cenas, eu só achei um pouco escuras as imagens, mas está indo pro lando certo. Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
ta ficando muito bom! seque as dicas do dellos q vai ficar melhor ainda, blz! ta de parabens!
vc poderia dar um rotate as palmeiras... a sua repetição ta muito visivel!!
tá ficando legal. Senti falta de alguma coisa pra escoar a água no telhado. Calhas.. sei lá.. Parece q se chover vai virar uma piscina no telhado..rss Abraço
muito bom trabalho......mas só achei que na terceira imagem a grama ta muito repetitiva não sei se vc me entende........msa ta muito bom seu trabalho....abrç
Opa galera valeu pelas dicas ai, sou novato e essa é a segunda maquete que faço vou melhorar nas proxima.
alguns mapas como o do grama aparecem as repetições..no mais está ficando bom...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1337, sendo 9 membro(s) e 1328 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, CNC, Thiago, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.