Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisgejao   campo grande - MS
fernando parreira   Minas Gerais - MG
bender   Lajeado-RS - RS
Weverson M   Guarapari - ES
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Patti   Praia Grande - SP
Angel dragon   Russas Ceara

Capelinha no V-ray

Por: Avs  

Em: 27/03/2009 04:20

Pó ai fica difícil ou é claro ou escuro eu particularmente gosto gosto de super claro ainda mais que luz é vida vou bota os bancos todos branco ou azul céu rsrsrs mais vamos la´ Valeu Ângelo rsrsrsr Andeciuala não seja modesto esta uma .......... mesmo rsrsrsr por mim eu botava aquelas cadeiras antigas que é mais confortáveis mais valeu cara abs
eai kra.. blz?? muito bom seu trabalho... gostei muito... eu so arrumaria mesmo a texturização dos bancos... do mais ta excelente.. vlw
parabéns, sva, muito bom!
to dizendo mesmo, rs!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ta ficanddo muito cara!
Ola SVA, gosto mais da versao mais clarinha, ta show. so tenho uma observacao, ja que a cena tem muita incidencia de luz, é realmente necessário que os as luminarias da parede esteja realmente acesa...?
Já estava acesa na outra cena mais nesta esqueci de apaga mais obrigado pela observação EraicBR abs .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1647, sendo 24 membro(s) e 1623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, Fabianomonte, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.