Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr
Daian   Belo Horizonte - MG
julioras   Curitiba
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
Valerio   São Paulo - SP - SP
3dmarco   Blumenau - SC
Cestari   São Paulo - AC

Capelinha no V-ray

Por: Avs  

Em: 27/03/2009 04:20

Dei uma mexida mais não gostei vou para por aqui rsrrsrs c&c http://img7.imageshack.us/img7/6801/13821526.jpg http://img7.imageshack.us/img7/8624/65323906.jpg
demais a cena!! flw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
opa cara, ta muito legal, só achei q falto um altar, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Esta ainda não terminei
sva - Ta ficando muito bom seu nivel, cresceu bastante tenho acompanhado seus posts ta de parabens arrumaria o mosaico dacruz só ta estranho, sem uma linguagem abraçao
ta ficando legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Bom, amo suas cenas, sva, mas essa aí, gostei mais ou menos, por que, no lugar de cadeiras deveria haver bancos, ok? Mesmo em uma capela. Até as menores das capelas, que são as que costumam ter em hospitais, o que existe são bancos e não cadeiras. Já o teto, eu adorei, rsrsrsrssss. No mais, só melhorar um pouco a luz tb, que está forte demais, geralmente em capelas, o ambiente é com luz bem fraquinha, para nos levar à Deus, introspecção, meditação, essas coisas, só minha humilde opinião. Fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
HEhehehe vc tem razão Ângelo já estou trabalhando nisto , eu estou tão acostumado a fazer cenas clara que nem me toquei neste ponto , obrigado amigo fica com Deus vc também abs .
Poxa sva, gostei mais da primeira, pois era mais clarinha, não precisa ser escurão não. Os vitrais costumam, estourar um pouco a luz, mas sem deixar que tanta luz venha para dentro da capela, ok, talves usando o Vraylightmtl nos vitrais, consiga obter um efeito melhor? Melhora o mapeamento da madeira nos bancos, aliás, bancos dessa cor nunca vi, eles sempre são clarinhos, o que deixa o ambiente mais leve. Sinceramente, o ambiente está meio baixo astral, acho que devido às cores das texturas que escolheu, principalmente a dos bancos, certo? Bom, espero muito que venha outro cristão praticante aqui para dar a sua opinião, talvez eu esteja errado. Um abraço, fica nervoso comigo não tá, é só minha opinião, que é fruto de exeperiências vividas, ok? Fica com JESUS!
Humildade e sabedoria sempre!!!
fora o mapeamento da madeira, o resto tá ótimo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1349, sendo 11 membro(s) e 1338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, Thiago, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.