Nova Maquete

Por: hamilton  

Em: 27/03/2009 08:31

Sou Iniciante Na Montagem Em Maquetes Eletronicas No Max. Ja Comecei VÁrias Mas Nunca Terminei Nenhuma. Essa Ultima Que Estou Fazendo, É A Melhora AtÉ Agora. Segue Imagens Mas Ainda Falta Muito. e Outra O Que Tem Me Atrapalhado Muito É Meu Pc, Por Isso Qdo A Imagem ComeÇa Ficar Muito Grande NÃo Vou Pra Frente Pq O Pc NÃo Aguenta. Mas Vou Tentando AtÉ Onde DÁ Obs:- O Coqueiro Que Coloquei PrÓximo Ao Que Vai Ser A Piscina É SÓ Um Teste, NÃo Sei Ainda Se Vou Colocar. Se Alguem Tiver Dicas e Criticas Postem A Vontade.
vc pode fazer uma calçada em torno da casa... resolver oproblema da manha ali perto da porta!! vc resolve a moldelagem e depois coloca uma iluminação solar, depois vc começa com as texturas... vc pode peagr algumas imagens pra referencia... vc assim podes colocar mais coisas na cena
Olha eu acho melhor para vc , é fazer uma casa pequena , só para vc treina a modelagem , já que sua maquina não esta aguentando tenta fazer a modelagem o mais leve possível , como fazer isto ? mostra só o que vc quer numa cena , ocultar aquilo que é desnecessário na cena , mais modelagem é assim mesmo boa sorte ai nos seus estudos abs AVS .
Hamilton, vc esta indo muito bem, como o sva disse, faça uma maquete pequena já q são só testes mesmo. ( uma maquete é um cenario vc só modela aquilo q vai aparecer na cena, ou seja na foto. sucesso em seus estudos. abraço
hamilton! vi a config do seu pc e da para fazer trabalhos bons com ela! ate muito pouco tempo usava um bem inferior a esse! o que vc tem é estudar bastante! ler tutoriais e observar as imagens que sao postadas aqui prestando atençao nos detalhes e nas dicas que do pessoal! eu aprendi praticamente tudo que sei so vendo os erros de outros! tenta modelar a partir de uma planta baixa que vc ja vai treinando! mas é isso ai! começo é sempre dificil mas o importante é continuar sempre em frente! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com