Nova Maquete

Por: hamilton  

Em: 27/03/2009 08:31

Sou Iniciante Na Montagem Em Maquetes Eletronicas No Max. Ja Comecei VÁrias Mas Nunca Terminei Nenhuma. Essa Ultima Que Estou Fazendo, É A Melhora AtÉ Agora. Segue Imagens Mas Ainda Falta Muito. e Outra O Que Tem Me Atrapalhado Muito É Meu Pc, Por Isso Qdo A Imagem ComeÇa Ficar Muito Grande NÃo Vou Pra Frente Pq O Pc NÃo Aguenta. Mas Vou Tentando AtÉ Onde DÁ Obs:- O Coqueiro Que Coloquei PrÓximo Ao Que Vai Ser A Piscina É SÓ Um Teste, NÃo Sei Ainda Se Vou Colocar. Se Alguem Tiver Dicas e Criticas Postem A Vontade.
vc pode fazer uma calçada em torno da casa... resolver oproblema da manha ali perto da porta!! vc resolve a moldelagem e depois coloca uma iluminação solar, depois vc começa com as texturas... vc pode peagr algumas imagens pra referencia... vc assim podes colocar mais coisas na cena
Olha eu acho melhor para vc , é fazer uma casa pequena , só para vc treina a modelagem , já que sua maquina não esta aguentando tenta fazer a modelagem o mais leve possível , como fazer isto ? mostra só o que vc quer numa cena , ocultar aquilo que é desnecessário na cena , mais modelagem é assim mesmo boa sorte ai nos seus estudos abs AVS .
Hamilton, vc esta indo muito bem, como o sva disse, faça uma maquete pequena já q são só testes mesmo. ( uma maquete é um cenario vc só modela aquilo q vai aparecer na cena, ou seja na foto. sucesso em seus estudos. abraço
hamilton! vi a config do seu pc e da para fazer trabalhos bons com ela! ate muito pouco tempo usava um bem inferior a esse! o que vc tem é estudar bastante! ler tutoriais e observar as imagens que sao postadas aqui prestando atençao nos detalhes e nas dicas que do pessoal! eu aprendi praticamente tudo que sei so vendo os erros de outros! tenta modelar a partir de uma planta baixa que vc ja vai treinando! mas é isso ai! começo é sempre dificil mas o importante é continuar sempre em frente! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
hamilton...concordo plenamente com a galera da uma treinada com alguma coisa pequena...primeiro a modelagem...depois vc texturiza. fica bem mais fácil para estudo. Valeu
Ae galera, valeu por comentarem e pelas dicas. Marcio as texturas que coloquei foram só para ter uma ideia do que vou fazer. Pretendo colocar mais coisas na maquete ainda. agora o problema na malha perto da porta só vi depois de renderizar as imagens pra postar. Agora na questão do tamanho, ainda ta leve, desse jeito renderiza que é uma beleza ( o tamanho do arquivo não chegou a 1 mb ainda, se tem relevancia). Só quero ver depois, pq pretendo por materiais com reflexos em alguns lugares. Não sei ainda o que vai virar. Avs vc disse que viu a gonfig. do meu pc. digo que ele não me ajuda pq, o Max que tenho é o 2008 (pirata), e tenho o V-ray como render tbem, mas dependendo do que tem na imagen e do tamanho do arquivo, na hora em que ia renderizar, o programa desligava sozinho e dava mensagem de erro. Por isso Abandonei o V-ray e só uso MR mesmo. Agora a questão da iluminção, toda vez que fazia primeiro eu texturizava pra depois iluminar. mas valeu mesmo galera. Errar por falta de material não é, o que falta mesmo e o olhar de outras pessoas. Brigadão mesmo..... vou postando mais imagens, do andamento.
Um up da minha maquete, modifiquei algumas coisa, principalmente no quintal. Inseri uma passarela para carros melhor, ym cobertura, e vou modificar a piscina. Há e coloquei uma calçadinha na saida da sala. SDó me deêm uma dica de que material usar na cobertura, usei esse dourado mas nao gostei muito.
(Avs vc disse que viu a gonfig. do meu pc.) De maneira nenhuma falei que vi a configuração da sua maquina , a onde vc viu isto ? abs .
foi mal avs, confundi com o dellos - br, só prestei atenção na esfera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1632, sendo 23 membro(s) e 1609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.