Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
n3reu   Fortaleza - Ce
zurque   Belém - PA

1ª Interna - Móveis de Escritório - Vray

Por: viniarqu3d  

Em: 31/03/2009 11:40

Aew pessoais rsrs, minha 1ª Interna...são móveis de um escritório de Advocacia, apaguei a logo em uma das imagens, já devem saber pq né né, imaginem o tamanho do B.O. eu me encrencar com esses doidos ?? uahuahauhauah então melhor evitar ! Falta muito a melhorar pow, mas essa foi a primeira. Abraço a tds Autocad + Max2009 + Vray
da uma arrumada nesses monitores que ja melhora muito! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
nova imagem com logo extrudida hehe =D
tá indo no caminho certo...faz mais uns ups...
aeee...tah bem legal :) nao tenho critica...soh tenho sugestões neh eu achei as paredes e o chao mto ''lisos''...acho q se vc der um caprichada na textura vai melhor mto! valeeeu..!precisar tamos ae =)
engatinhando...porem consideravelmente rapido.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1577, sendo 25 membro(s) e 1552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.