Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Tutan   Maringá Pr - PR
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Chair ou divã

Por: Arch Concept  

Em: 02/04/2009 11:08

Vou compartilhar com vcs, em primeira mão, o projeto de um divã, ou chair, ou seja lá o qe for. Cheguei nesse resultado depois de um estudo de formas, se algum de vcs conhecer algo parecido pode dizer, tou com a estranha sensação de já ter visto esse divã antes, mas até o momento é uma criação genuina pra uma disciplina da faculdade. C&C são bem vindos. Abraço
Bem legal o desgin e os renders, parabéns
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
fiz alguns testes de estampa e materiais, depois compartilho com vcs.
dai velho...muito bacana...legal o modelo...o maaterial...e mapeamnto...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Descobri que isso tá mais pra Chaise Longue
Muito Legal o projeto. Só não acho que ela seria funcional. O ponto de apoio dela não sustentaria alguém. Mas fora isso ficou show
ela aguenta, se tiver mto peso acumulardo no centro ela aguenta, um sistema de 3 apoios é o mais estável que existe na minha opinião. Mas ainda tneho que fazer alguns testes... vou ficar ligado nisso que tu falou
Algumas outras opções da mesma. www.archconcept3d.blogspot.com
Ei ficou intressant esse design, mas em relação a fisica rsrsr issso aew num vai air qundo alguem senta?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
tenho que fazer alguns testes, mas esse é o mistério da fé meu caro... heheheheheh Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1572, sendo 25 membro(s) e 1547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.