Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Mtatagiba   Brasil - SP
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

leon Klinke   Bauru - SP
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Fachada Mentalray

Por: Samuel  

Em: 03/04/2009 11:17

SEGUE MAIS UMA IMAGEM PARA AVALIAÇÃO 3DMAX9 MENTALRAY... detalhe q se alguem puder me ajudar... não consigo fazer uma grama legal... eu importo o 3d do cad... e não sei se é por isso q não consigo...tambem o bump e displacement não fica bom...
ta muito boa sua imagem! qnt a grama nao posso ajudar pq so sei fazer grama com displacement! mas o pessoal com certeza vai ajudar! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito Bom O Trampo, Tanto O Projeto (que NÃo Sei Se É Seu) Quanto A Imagem. Parabens
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Ta show! A unica coisa estranha sao esses tijolos de concreto do piso da calcada q parecem flexiveis, pois tomarama forma do rebaixamento da entrada da garagem.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
sua cena tá muito boa.....a grama...vc tem q fazer a malha pra q fique bom com displacement, qdo agente importa do cad...os objetos vem limpos sem malha...
Parabens cara.. ta show de bola tudo.. iluminacao, projeto, tudo!!! Tem as outras perspectivas nao?? Se tiver posta ai.. valu
Celegatti, Tem como vc postar o .dwg apenas da grama aqui? Marco.
Marco.
acho que se por causa do .dwg, vc tem que ter segmentos no plano de onde for o local da grama, talvez possa ser isso, e por consequência o displace dos fios da grama não sobe, por causa que não tem segmentos. quanto a imagem, está muito boa! parabéns.. só não gostei muito dos blocos de cimento, acho que tão repetitivos e como o nosso amigo kornlu falou, está pegando a forma.. mas no restante tá 10!! abraços
ramires.brito arquitetura
Muito bom seu trabalho, com excessão dos blocos de concretos ja mensionados acima ficou tudo to bom... Achei muito legal o angulo da camera (pois não precisou dar aquele efeito de "infinito" no solo), da grama, do céu e da iluminação. abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
a cena esta legal, mas acho q poderia ter mais coisas ao fundo, tipo arvores

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 9 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Luis Antonio, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.