Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Rafaelbn   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP
Adeilson O.   Brasil - AC
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Mtgm1000   curitiba - AC
Leo Maciel   Salvador - BA

1° sala-MR!

Por: adriano156  

Em: 04/04/2009 14:51

Melhorou muito cara, tah ficando mto bom mesmo. Realmente o MR é um ótimo render, que bom que vc comecou a estudar ele. sobre o Anti Aliasing, agora tou sem tempo pra te flar exatamente o que é e como se configura. Mas este tuto aqui pode te ajudar http://www.sweatyrobot.com/ericmlevy/2008/01/29/tutorial-mental-ray-sampling-quality-anti-aliasing/ Abraco, e continua postando Ups.
FELIZ PASCOA PARA A FAMILIA 3D1 :-P :-P :-P ta ai de novo o meu heroi 11hank11, mais uma ves com os tuto!!!so teu fá cara :D segue ai o up, ja com asmodificações do AA(que diferença hein :D ) to trabalhando nas cortinas agora e acho que vo te que da um geito neste sofa ai(ta uma merda eu sei :00: ) fora isso vo ceguindo em frente! vai la C&C.
ops postei o meu up separado dos anteriores :(:(:( malz aew :(
ficou bem mehor! da uma melhorada no tapete! mas ja ficou muito mehor mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
E ai cara parabens pela evolução, sua ultima imagem em relação a primeira ficou realmente legal (agora de sofá novo heim! hehe), tambem estou por aqui estudando e tentando aprender mais de MR.. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.

Total de membros registrados: 138169

Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 1173, sendo 2 membro(s) e 1171 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.