Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Matheus   RS - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

1° sala-MR!

Por: adriano156  

Em: 04/04/2009 14:51

E ai galera 3D!olha eu dinovo, esta é a terceira vez que posto aqui no forum e é meu primeiro trabalho com essa maquete da sala de star que eu to tentando faser :-P Ta meio ruizinho mas vou adcionar mais detalhes com o tempo, tambem naum estou conseguindo ajustar as luzes(sou meio novato ainda :lol: ). gostaria que opnacem com criticas e conselhos para eu poder melhorar o meu trabalho!vlw a colaboração e ate a proxima!
esta ficando bom, mas ainda tem bastante pra melhorar. Não precisa de tanta luz quando a cena esta de dia. Coloca daylight com mr sun e mr sky e sky portal na janela. Ou free area com direct light tambem funfa bem. Os materiais tambem precisam melhorar, coloca mais reflexo no chão e sobe os samples que estão bem baixo(se percee pela janela e TV) Continua postando ups, to acompanhando.
vlw pela força 11hank11, a textura do chão eu mudei na ultima hora vo po a outra que acho que tava melhor. e em relação ao day light eu naum sei faser não poderia me diser como faso isso pois naum sei mexer nessas configurações.
Vo te passar um tuto que ensina o basico da iluminação de interiores, já dá pra vc ter uma base. http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/interiorlighting_video/ Ele ensina a criar daylight e mr sky portal.
valeu aew,brigadão puis a outratextura de chão e arrumei um poco a iluminação. vo olha o tutorial e semna que vem post o up!
a textura do chao ta muito grande! e a tv ta com material estranho! mas ta ficando legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com