Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Matheus   RS - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

1° sala-MR!

Por: adriano156  

Em: 04/04/2009 14:51

E ai galera 3D!olha eu dinovo, esta é a terceira vez que posto aqui no forum e é meu primeiro trabalho com essa maquete da sala de star que eu to tentando faser :-P Ta meio ruizinho mas vou adcionar mais detalhes com o tempo, tambem naum estou conseguindo ajustar as luzes(sou meio novato ainda :lol: ). gostaria que opnacem com criticas e conselhos para eu poder melhorar o meu trabalho!vlw a colaboração e ate a proxima!
esta ficando bom, mas ainda tem bastante pra melhorar. Não precisa de tanta luz quando a cena esta de dia. Coloca daylight com mr sun e mr sky e sky portal na janela. Ou free area com direct light tambem funfa bem. Os materiais tambem precisam melhorar, coloca mais reflexo no chão e sobe os samples que estão bem baixo(se percee pela janela e TV) Continua postando ups, to acompanhando.
vlw pela força 11hank11, a textura do chão eu mudei na ultima hora vo po a outra que acho que tava melhor. e em relação ao day light eu naum sei faser não poderia me diser como faso isso pois naum sei mexer nessas configurações.
Vo te passar um tuto que ensina o basico da iluminação de interiores, já dá pra vc ter uma base. http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/interiorlighting_video/ Ele ensina a criar daylight e mr sky portal.
valeu aew,brigadão puis a outratextura de chão e arrumei um poco a iluminação. vo olha o tutorial e semna que vem post o up!
a textura do chao ta muito grande! e a tv ta com material estranho! mas ta ficando legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ola Adriano156, axo o teu primeiro trabalho bastante bom, precisando no entanto de algumas melhorias, axo a sena com bastante serilhado poderas alterar isso aumentando o AA. força ai
aluz está estourando na janela..coloca um displacement nesse tapete...e melhora o material da tv....tá indo no caminho certo...
valeu a todos pelas otimas criticas to trabalhando duropa arrumar tudo e conforme vo fasendo eu posto os ups! 11hawk11 o tutorial abril minha vistas para o universo do MENTAL RAY, esta ultima semana aprendi muito com este tutorial eos do max mesmo(naum sabia que tinha la) ja adicionei a daylight com mr sun e mr sky. cjoe vlw a força cara, arespeito do antialising(AA)eu naum sei onde fica issu e nem a configura ele, c puder me dar uma mão eu agradeço! wagnertico não sei usar o displacement muito bem c puder me ajudar agradeço desde ja!
ta bom...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1341, sendo 4 membro(s) e 1337 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.