Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Lucas Rafael   Parana - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Maquete Eletrônica de Câmara de Vereadores

Por: fabiobarce  

Em: 07/04/2009 22:31

Olá Pessoal, Estou postando o primeiro trabalho aqui na 3d1, foi uma maquete que fiz para uma câmara de vereadores. Gostaria de ouvir críticas e sugestões de vocês. Estou postando 2 imagens, agradeço muito por todas as críticas e sugestões, estou começando no 3d e quero me aprimorar cada dia mais. As imagens foram feitas no max, renderizadas com o v-ray e um pequeno ajuste no photoshop (esse só inseri o background e usei um photo filter). Ah, na segunda imagem, não sei se o material da água ficou bom, se alguem tiver uma sugestão, eu agradeço. Agradeço a todos pela ajuda. Fábio Pinto Barcelos
A fantástica fábrica de 3D.
Nossa, demais cara!!! Um dia projeto assim. Mas achei que na fachada poderia ter mais cores, ou materiais mais diferentes, para não ficar tão chapada. Os materiais diferentes só realçariam a bela volumetria da obra. Já quanto à água, ficou parecendo bolinhas de isopor, hehe. Vai no tópico aqui da tresd1, o grupo de estudo do realflow, deve ter algo que te satisfaça, sobre água de piscina, cascata, fonte, etc. Quanto ao paisagismo, poder-se-ía ter mais umas plantinhas para embelezar o negócio, hehe. No mais parabéns, belíssima obra, ótimo render, bela modelagem, parabéns!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
como o Ângelo disse! tem algumas coisas que podia melhorar! mas ta bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
apa gostei de ver!! ta ficando bom!! é só corrigir algusn detalhes e fica bom1! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/