Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Lucas Rafael   Parana - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Maquete Eletrônica de Câmara de Vereadores

Por: fabiobarce  

Em: 07/04/2009 22:31

Olá Pessoal, Estou postando o primeiro trabalho aqui na 3d1, foi uma maquete que fiz para uma câmara de vereadores. Gostaria de ouvir críticas e sugestões de vocês. Estou postando 2 imagens, agradeço muito por todas as críticas e sugestões, estou começando no 3d e quero me aprimorar cada dia mais. As imagens foram feitas no max, renderizadas com o v-ray e um pequeno ajuste no photoshop (esse só inseri o background e usei um photo filter). Ah, na segunda imagem, não sei se o material da água ficou bom, se alguem tiver uma sugestão, eu agradeço. Agradeço a todos pela ajuda. Fábio Pinto Barcelos
A fantástica fábrica de 3D.
Nossa, demais cara!!! Um dia projeto assim. Mas achei que na fachada poderia ter mais cores, ou materiais mais diferentes, para não ficar tão chapada. Os materiais diferentes só realçariam a bela volumetria da obra. Já quanto à água, ficou parecendo bolinhas de isopor, hehe. Vai no tópico aqui da tresd1, o grupo de estudo do realflow, deve ter algo que te satisfaça, sobre água de piscina, cascata, fonte, etc. Quanto ao paisagismo, poder-se-ía ter mais umas plantinhas para embelezar o negócio, hehe. No mais parabéns, belíssima obra, ótimo render, bela modelagem, parabéns!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
como o Ângelo disse! tem algumas coisas que podia melhorar! mas ta bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
apa gostei de ver!! ta ficando bom!! é só corrigir algusn detalhes e fica bom1! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
bom segue as mudanças do angelo ae cara. Principalmente a agua
Vc esta usando a vray sun? pq na primeira imagem esta um pouco estourada a luz. Da pra melhora-la configurando a vray sky se for o caso. A agua vc pode colocar um vray material com a cor difuse preta e o reflect e refract branca com IOR 1,3. vai melhorar bastante a sua cena.
a luz está estourando e a água no xafariz fiocu estranha..no masi ta indo no caminho certo...
Pessoal, muito obrigado pelos comentários! Ângelo, Que legal que vc gostou cara, na fachada eu tb achei que se colocasse outros materiais, ficaria melhor, mas o arquiteto autor do projeto queria esses materias, mas depois vou tentar colocar uns materiais da minha cabeça pra ver como fica. A água tb vou tentar melhorar, ficou mto ruim mesmo, e as plantas vou tentar por mais algumas, tb acho que de repente alguma arvore pequena, ou algo do tipo. Valeu mesmo pelas sugestões e elogios. diegodelimars, Eu estou usando a v-ray sun sim, mas não usei v-ray sky, eu coloquei so o enviroment no render mesmo, vou tentar colocar o sky pra ver tb, e a agua vou mudar aqui e depois posto pra a galera ver. Cara tb mto obrigado pelas sugestões. Dellos-br, rodrigollunardi, Caroco3d e wagnertico, obrigado pelas sugestões, quanto fizer algumas modificações eu posto de novo. Abraço a todos.
A fantástica fábrica de 3D.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo nenhum membro e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.