Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Hasluh   Sao Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
rogerrangerse   Aracaju - SE
Rafaelbn   Recife - PE

Imagem para avaliaçao e sujestoes

Por: douglasbergamo  

Em: 21/04/2009 10:45

como melhorar esta imagem
Douglas Bergamo
acho que o primeiro seria botar uma camera mano! pra nao dar essa impressao que a maquete voado!! poderia fazer o seu terreno maior ou fazer umas divisoes! vc ta usando qual render? vc botou alguma luz na cena? pois nao da pra ver as sombras!! da uma arrumada nisso que eu te disse e posta ae pra a gente aqui seguir dando umas dicas!! vlw mano, bons estudos!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
loca umas luzes e ativa as sombras dela, ficaria melhor botar uma sombra raytrace,e tmb bota um reflexo nos carros, e coloca a visão da camera ou perspective um pouco mais pra baixo como se fosse visão humana...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) douglasbergamo: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua imagem vc está indo no caminho certo, continue assim que vc chega no seu objetivo final. Uma coisa que realmente tem que ser colocada na sua cena é um muro fechando esse céu que está passando por "baixo" da sua maquete, dando a impressão que a mesma está voando. Depois vc faz como os nossos colegas e colaboradores falaram, vc coloca uma câmera e aponta para a sua cena, com lente de 50 mm (que se assemelha a visão humana). Trabalhe melhor os materiais, pois sua modelagem está boa. Qual luz vc está usando? qual render vc usa? mande notícias que poderemos o ajudar ainda mais. De qualquer forma Parabéns pelas suas imagens; vc está indo muito bem. Um grande abraço e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:064537e4d1]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:064537e4d1]
O Render que estou usando e o MentalRay, a imagem e de uma camera e a luz que estou usando e o Skylight, segue as modificacoes
Douglas Bergamo
ta melhorando!! faz o que o sk8erboy, sobre a luz!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Topico movido!!! Perguntas de Maquete eletronica > Imagens de Maquete eletronica Titulo editado... Ai Douglas, movi o topico para ca, pois esta querendo sujestoes sobre melhorar sua imagem, entao fica mais apropriado estar aqui... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 1 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.