Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
claudiosdr   Brasil - CE
Daian   Belo Horizonte - MG
Ericki7   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Quarto de Solteiro

Por: Caio Henrique  

Em: 24/04/2009 13:48

Fala Galera, td blz?? Então, este é o meu primeiro Render com Mental Ray. Gostaria de saber as opiniões e criticas da minha Imagem, e, é claro, alguma dica para melhorar ainda mais a imagem.
entao cara, ficando bem!! mas arruma a textura do armario, ta muito grande!! as cores nao estao bem!! a cortina ta estranha e aquele colchao ta duro demais! do resto bem! bota ups pra nos ver! vlw bons estudos
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
"Siuba" disse: entao cara, ficando bem!! mas arruma a textura do armario, ta muito grande!! as cores nao estao bem!! a cortina ta estranha e aquele colchao ta duro demais! do resto bem! bota ups pra nos ver! vlw bons estudos
Muito Obrigado pela dica Siuba...já estou trabalhando no que vc me disse... ta ai um Preview de como esta ficando o render novo.... e realmente as cores estavam muito estrenhas... eu acho que agora esta bem melhor
mta bom seu quarto ae mano filé fuii.. abraços
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
"JohnGadita" disse: mta bom seu quarto ae mano filé fuii.. abraços
Mto Obrigado John :D
entao caio!! agora ta da hora!! ta no camino certo! agurado mais up!! abraco!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Olá Designer Caio, tudo bem, se me permitir uma dica, eu diria pra vc tomar cuidado com os veios das madeiras, no exemplo das portas, deveria mudar o sentido para vertical, e adotar a seguinte norma, (fazer o veio da madeira na horizontal sempre na maior dimensão da modelagem, Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
"Lando" disse: Olá Designer Caio, tudo bem, se me permitir uma dica, eu diria pra vc tomar cuidado com os veios das madeiras, no exemplo das portas, deveria mudar o sentido para vertical, e adotar a seguinte norma, (fazer o veio da madeira na horizontal sempre na maior dimensão da modelagem, Atenciosamente
Eai Lando... criticas boas ou não sempre serão permitidas..hehehehehe... mas muito obrigado pela dica cara... vou modificar isto para ontem :D muito obrigado mesmo pela dica.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo nenhum membro e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.