"Siuba" disse: entao cara, ficando bem!! mas arruma a textura do armario, ta muito grande!! as cores nao estao bem!! a cortina ta estranha e aquele colchao ta duro demais! do resto bem! bota ups pra nos ver! vlw bons estudosMuito Obrigado pela dica Siuba...já estou trabalhando no que vc me disse... ta ai um Preview de como esta ficando o render novo.... e realmente as cores estavam muito estrenhas... eu acho que agora esta bem melhor
"JohnGadita" disse: mta bom seu quarto ae mano filé fuii.. abraçosMto Obrigado John :D
"Lando" disse: Olá Designer Caio, tudo bem, se me permitir uma dica, eu diria pra vc tomar cuidado com os veios das madeiras, no exemplo das portas, deveria mudar o sentido para vertical, e adotar a seguinte norma, (fazer o veio da madeira na horizontal sempre na maior dimensão da modelagem, AtenciosamenteEai Lando... criticas boas ou não sempre serão permitidas..hehehehehe... mas muito obrigado pela dica cara... vou modificar isto para ontem :D muito obrigado mesmo pela dica.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.
Total de membros registrados: 138747
Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.
Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo nenhum membro e 711 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .