Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Ana   Foz do Iguaçu - PR
Pedras   SP- santo andre - AC

Maquete v-ray l Aquecedor solar

Por: coppi3d  

Em: 30/04/2009 08:40

Fala galera, imagem de um trabalhinho meu. ainda to começando no 3d, então qualquer dica pra mim é de grande valor. Ah! essa imagem não tinha como objetivo alcançar um fotorrealismo, era mais mesmo só pra mostrar como que funciona o aquecedor solar. Imagem entregue pra uma agencia de publicidade aqui da minha cidade. Abraço a todos.
Ta muito legal! mas da uma arrumada nos vidros! coloca reflexo neles! nao gostei muito dessas telhas! achei finas demais! notei que as folhas da arvore ao fundo ta do tamanho de uma telha! :) gostei dessa grama em primeiro plano! colocou no PS? e a cidade ao fundo ficou bem legal! no geral ficou bem legal mesmo! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado pelo elogio brother. sim vou dar uma arrumada no relfexo do vidro sim. e as telhas, é verdade tão muito finas mesmo, tbm vou arrumar. Obrtigado pelas dicas q; e quanto a grama, sim fiz uma pos no ps :D
Ficou legal seu projeto ,mais parece que esta faltando canos ai , cade o misturado de água que vai para o chuveiro ? poderia por mais detalhes do sistema de aquecimento sola abs veio e boa sorte ai .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1327, sendo 26 membro(s) e 1301 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Sergio1987, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.