Sala canos

Por: Avs  

Em: 01/05/2009 18:12

pos avs, será que tu pode fazer um favor para os usuarios de vray, heheh. Passa estes materiais da parede pra nós, eu to precisando de algo exatamente igual isso e naum sei como fazer. E como eu já disse, cena perfeita avs. Abraco.
show de bola
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Simprismenti ÇenssaçioNauu !! e realmente ele sempre diz e so um estudo !! parabens kra Fera fera no v-ray ! strompa !! ^^ abraço !
kramba que imagem linda, você é judeu?
Pó DR rsrsrsr vc e seu português rsrsrs valeu veio Siuba meu chapa beleza, valeu amigo, como esta ai na Rússia? Abs Fala 11 não tem segredo não veio eu sempre uso a mesma só mudo a textura, ai vai RGB 30 Refl, 8 subidiv 25 no material de concreto valeu abs juliolinhares show de bola é aquela sua árvore cara ficou muito bom mesmo eu acho que vc vai ganha abs e valeu hendrix muito obrigado mesmo mais tenho que aprender muito ai valeu pela força. E ai grande Andeciuala pó veio não sou não mais gosto muito desta estrela muito obrigado pela presença, abs atodos da 3D1 AVS.
Fala SVA...sempre to de olho nessas tuas cenas, pra mim ja ta ate chato de comentar, porque sempre estaum perfeitas. Mas me conta um segredo ai, de onde sai tanta ideia? Rssss Gosto muito dessas cenas conceituais...Parabens!!!!
Olha jota eu costumo escuta musica tipo rock na radio Cidade Web Metal http://cidadewebmetal.oi.com.br ajuda muito dai vem as idéias e tal mais nem sempre são as mil maravilhas, esta cena ai eu estava bem empolgado dai saiu isto, valeu pela presença obrigado pelo comentário abs AVS.
Top...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1559, sendo 25 membro(s) e 1534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, mastermax, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.