Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
CNC   Caçador -Sc - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

Marcleiramos   Catu-BA - BA
Marcelo   São paulo - capital - SP
cassioferreira   londrina - AC

Outra sala

Por: Avs  

Em: 01/05/2009 19:47

Uma que esquici de posta rsrsr abs AVS
maneirow! aê aquele banheiro amarelo ainda não dei uma estudada nele, vou modificar algo e postar lá (se der um tmpo aqui) valeu por ter mandado o arquivo pra mim! quase que instantãneamente...rsrs tinha acabado de pedir tinha uns 5 minutos!
www.maquetes3d.weebly.com
Pow, essa ficou mto foda, curti mto. Gostei da aberracao chromatica, combinou bastante com a cena. Abraco.
que detalhismo! colocou ate os cabos do pc! :) muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou muito bom, mas a planta no fundo da cena está em desfoque propositalmente?
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
André meu amigo, vc tem um bom gosto incrível....merece o diploma de arquiteto e decorador de graça! sem falar no ps que tu manja pacas!!!! nessa mensagem eu faço aniversário de 600 mensagem... será que vai mudar minha bolinha? rsrsrsr
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
sva, como foi essa aberração cromatica cara? otimo render abraço
svaaaaaaaaaaaaaaa............voce ja sabe!! nice work as well!!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1355, sendo 26 membro(s) e 1329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.