Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
3dedson   Mato Grosso

Saindo do preto

Por: Avs  

Em: 02/05/2009 19:05

Saindo do preto um pouquinho rsrrs um de passa tempo galera abs . AVS
rsrs... fala mano véi... é.. num importa a cor de predominancia... tu ilumina muito.. srrs chega até a doer um pouco o cotovelo.. huahuahauahu parabéns.. mais um belo "passa-tempo"... kkk abraço.
rsrsrrs Esta foi boa grande Chthome , mais não tem segredo ai nesta cena, só tem uma direct e o environment e pós no PS , valeu grande abs. AVS
opa firme? muito legal essa cena uso vr nessa? abraço
avs vc nao para nao neh? muito boa essa imagem vei parabens
http://w3flex.com.br/blog/
Sim DR quase todas minhas cenas é no v-ray tem umas que parece MR , esta externa é MR
Fala dedinho blz veio rsrsrs valeu
soh o braço da cadeira está um pouco segmentada. nas coisas perfeitas temos q achar algum defeito neh aheuihaeou abs grande avs!
acho q esse cara nao tem o fazer... auhUHAUhUHUA brincadeira... otima cena, mas como disse o bruno logo acima, a cadeira ta um pouco segmentada!
Mestre AVS, blz? mto bom seu trabalho, luz ótima, minha critica vai para as cadeiras que ficou um pouco facetadas. t+
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1364, sendo 27 membro(s) e 1337 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Lucas Batalhoti, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.