Sala de TV - Vray

Por: Anderson Villaverde  

Em: 04/05/2009 00:29

Olá companheiros do 3d1 Estou postando minha primeira imagem. Sou arquiteto e estive aprendendo a uns 2 meses e quero ser avaliado por vocês desde o início. Inventei esse ambiente e fiz a modelagem, usando Archmodels e renderizei com V-Ray 1.5 SP2. Meu Windows é Vista 64bit e gostaria de dicas nos problemas encontrados nesse primeiro trabalho para que vise a melhoria do meu desempenho. Sou um fã de vocês. Grande Abraço Anderson Villaverde 8:) :D
ArteVIsual3D
Arquitetura e Computação Gráfica
www.artevisual3d.blogspot.com
Anderson! tudo bem? a composiçao da sua cena me parece bem legal! mas a luz tem que melhorar muito! ta tudo muito escuro! aumenta a intensidade da luz! e aumenta tambem o gi! essa luminaria no centro ta escura! coloca uma luz ou um vraylightmtl! a cena ta legal mas com algumas modificaçoes a cena pode ficar bem melhor! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"Dellos-br" disse: Anderson! tudo bem? a composiçao da sua cena me parece bem legal! mas a luz tem que melhorar muito! ta tudo muito escuro! aumenta a intensidade da luz! e aumenta tambem o gi! essa luminaria no centro ta escura! coloca uma luz ou um vraylightmtl! a cena ta legal mas com algumas modificaçoes a cena pode ficar bem melhor! abs!
É mesmo, cara. Percebi isso quando ficou pronto. Mas como sou novato no assunto, deixei passar para não ficar muito estourada. Sobre o Vraylightmtl, devo colocá-lo na lâmpada ou na luminária mesmo? À propósito: o render demorou 36 minutos. Tenho um Q8200 com 4GB de RAM e a imagem eu renderizei com 1400 X 900 pixels. Que acha? Tá bom esse tempo?? Obrigado pelo interesse. Abração.
ArteVIsual3D
Arquitetura e Computação Gráfica
www.artevisual3d.blogspot.com
o Vraylightmtl é aplicado no material da luminaria!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
E ae Anderson blz? Sua cena ta legal, parabens pelo trabalho... A respeito das correções alem do que o Dellos falou sobre a iluminação, eu acredito que ficaria melhor se vc trocasse o BG pra dar uma continuidade na cena, dar um raytrace no piso (pra ficar um pouco reflexivo), aplicar uma textura (bump, etc) na parede branca pra dar um destaque nos quadros. É isso, se vc renderizar de novo posta pra gente ver ae blz? T+, abcs....
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1309, sendo 22 membro(s) e 1287 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.