Sala de TV - Vray

Por: Anderson Villaverde  

Em: 04/05/2009 00:29

Olá companheiros do 3d1 Estou postando minha primeira imagem. Sou arquiteto e estive aprendendo a uns 2 meses e quero ser avaliado por vocês desde o início. Inventei esse ambiente e fiz a modelagem, usando Archmodels e renderizei com V-Ray 1.5 SP2. Meu Windows é Vista 64bit e gostaria de dicas nos problemas encontrados nesse primeiro trabalho para que vise a melhoria do meu desempenho. Sou um fã de vocês. Grande Abraço Anderson Villaverde 8:) :D
ArteVIsual3D
Arquitetura e Computação Gráfica
www.artevisual3d.blogspot.com
Anderson! tudo bem? a composiçao da sua cena me parece bem legal! mas a luz tem que melhorar muito! ta tudo muito escuro! aumenta a intensidade da luz! e aumenta tambem o gi! essa luminaria no centro ta escura! coloca uma luz ou um vraylightmtl! a cena ta legal mas com algumas modificaçoes a cena pode ficar bem melhor! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"Dellos-br" disse: Anderson! tudo bem? a composiçao da sua cena me parece bem legal! mas a luz tem que melhorar muito! ta tudo muito escuro! aumenta a intensidade da luz! e aumenta tambem o gi! essa luminaria no centro ta escura! coloca uma luz ou um vraylightmtl! a cena ta legal mas com algumas modificaçoes a cena pode ficar bem melhor! abs!
É mesmo, cara. Percebi isso quando ficou pronto. Mas como sou novato no assunto, deixei passar para não ficar muito estourada. Sobre o Vraylightmtl, devo colocá-lo na lâmpada ou na luminária mesmo? À propósito: o render demorou 36 minutos. Tenho um Q8200 com 4GB de RAM e a imagem eu renderizei com 1400 X 900 pixels. Que acha? Tá bom esse tempo?? Obrigado pelo interesse. Abração.
ArteVIsual3D
Arquitetura e Computação Gráfica
www.artevisual3d.blogspot.com
o Vraylightmtl é aplicado no material da luminaria!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com