Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Krakatoa   Sorocaba - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
brunathais   rio de janeiro - RJ
Lucas Lima   São Paulo - SP

fachada simples

Por: waldemar  

Em: 05/05/2009 22:02

primeira c/ vray san e camara vray gostaria de sugestões e dicas o projeto foi feito do conforme o cliente pediu eu particulamente achei muito caixotão
ficou bem legal! nao gostei do poste e fios e do material dos carros! mas no geral ta bem legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou legal cara, mas sem os carros fica melhor.
V-Ray 1.5 Addict
blz dellos, vo tentar melhorada o mat. dos carros, o poste e existente no local st tendo muita dificuldade p/ fazer um asfalto legal o q vc acho desse? coloquei bamb de 1000 e não deu resultado tive q usa displey
Cara achei boa. Da uma melhorada no vidro da porta, e no material dos carros. No mais ta legal. Abraço
essa imagem promete... mas achei as sombras muito escuras, e também tiraria os carros. o poste e os fios são desnecessários, mas se insiste em usar, note que sempre há uma curvatura dos fios para baixo, fazendo uma "barriga". quanto ao asfalto: está me parecendo muito bom. parabéns e sucesso...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Achei muito boa a imagem!!! principalmente o asfalto!!!! fez com um mapa existente??? ou de outra forma?? abracos waldemar!!!
Roger Furukawa
Fala waldemar, fora o que ja foi dito eu colocaria umas arvores bem lá atras pra tirar a impressão que há um enorme descampado por lá. Acho que ta ficando muito boa, parabens
blz rfurukawa! usei um display/bump,blz vlw jorge obrigado
a imagem ta bacana...oq ta faltando é dar uma melhorada nos materiais...mas ta legal...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1383, sendo 25 membro(s) e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.