fachada simples

Por: waldemar  

Em: 05/05/2009 22:02

primeira c/ vray san e camara vray gostaria de sugestões e dicas o projeto foi feito do conforme o cliente pediu eu particulamente achei muito caixotão
ficou bem legal! nao gostei do poste e fios e do material dos carros! mas no geral ta bem legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou legal cara, mas sem os carros fica melhor.
V-Ray 1.5 Addict
blz dellos, vo tentar melhorada o mat. dos carros, o poste e existente no local st tendo muita dificuldade p/ fazer um asfalto legal o q vc acho desse? coloquei bamb de 1000 e não deu resultado tive q usa displey
Cara achei boa. Da uma melhorada no vidro da porta, e no material dos carros. No mais ta legal. Abraço
essa imagem promete... mas achei as sombras muito escuras, e também tiraria os carros. o poste e os fios são desnecessários, mas se insiste em usar, note que sempre há uma curvatura dos fios para baixo, fazendo uma "barriga". quanto ao asfalto: está me parecendo muito bom. parabéns e sucesso...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Achei muito boa a imagem!!! principalmente o asfalto!!!! fez com um mapa existente??? ou de outra forma?? abracos waldemar!!!
Roger Furukawa
Fala waldemar, fora o que ja foi dito eu colocaria umas arvores bem lá atras pra tirar a impressão que há um enorme descampado por lá. Acho que ta ficando muito boa, parabens
blz rfurukawa! usei um display/bump,blz vlw jorge obrigado
a imagem ta bacana...oq ta faltando é dar uma melhorada nos materiais...mas ta legal...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.