Vi num folheto - Poltrona

Por: Fabio  

Em: 07/05/2009 21:59

vi uma cena muito parecida em um folhete e comecei um estudo com esta cena ...aproveiei pra explorar um pouco do ps tb ...jah que sou um 0 a esquerda em PS quero ajuda pra poder melhorar a parte de iluminaçao da cena ...quem me ajuda? segue ai a bagacinha Mexido
fabiogaino , nao ta de todo ruim nao, acho q deve da um trato no max primeiro pra depois ir pro ps,as esquadrias, o gi da cadeira parece estar forte demais, sei la qual render ta usando?mental?
opa marcio ... entendi ...eu usei a esquadria do max mesmo ,aquelas slides window sabe ...posso ate dar um tapinha amais nela ... mas o que eu mais me preocupo mesmo é a iluminaçao nesse caso , e sim tem Gi mesmo na cadeira ...na propagando a cadeira tinha um destake grande , pensei em fazer isso com o Gi , pra deixar ela com a atençao mesmo ...mas vou tirar e vamos ver como fica ... BTW estou usando Vray ... acho que é bom dizer que eu estou usando vraylights nas janelas e uma vrasun ... colokei os valores de skylight em 24 dark multiply em 2 e bright com 1
sei nao mas parece ter materiais diferentes pras paredes e teto?
Sim , sao materiais diferentes ...forro pintado com um branco , e as paredes num bege muiiiiito suave fiz umas pequenas alteraçoes ...veja o que acha
o sol nao está mutio forte para o bg que tu tah usando? ps.: gostei muito da poltrona! abs
OPa bruno , obrigado pelo comentario é verdade , eu devo dar uma mexidinha no sol ...mas sera que eu mudo o multiply ou só mudo a cor do sol?! apoltrona eu nao modelei ,ela é da evermotion , eu apenas texturizei ela obrigado pela ajuda
Parabéns!!! Só não curti muito o background.

Bom , dando sequencia a meu fim de tarde ...cheguei a esse resultado...
muito boa essa ultima imagem.Agora podia continuar a preecher a sala com mais objectos , ligando umas luzes internas,isto porque está a ficar real.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1210, sendo 22 membro(s) e 1188 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Hot, Thiago Couto, ale.bs1, gilson antunes, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.