Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
3dzeiro   São Paulo - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Gaona   Brasil - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
Cestari   São Paulo - AC
ZomignaniVA   itupeva - SP
Ramiro4655   aruja - AC

Vi num folheto - Poltrona

Por: Fabio  

Em: 07/05/2009 21:59

vi uma cena muito parecida em um folhete e comecei um estudo com esta cena ...aproveiei pra explorar um pouco do ps tb ...jah que sou um 0 a esquerda em PS quero ajuda pra poder melhorar a parte de iluminaçao da cena ...quem me ajuda? segue ai a bagacinha Mexido
fabiogaino , nao ta de todo ruim nao, acho q deve da um trato no max primeiro pra depois ir pro ps,as esquadrias, o gi da cadeira parece estar forte demais, sei la qual render ta usando?mental?
opa marcio ... entendi ...eu usei a esquadria do max mesmo ,aquelas slides window sabe ...posso ate dar um tapinha amais nela ... mas o que eu mais me preocupo mesmo é a iluminaçao nesse caso , e sim tem Gi mesmo na cadeira ...na propagando a cadeira tinha um destake grande , pensei em fazer isso com o Gi , pra deixar ela com a atençao mesmo ...mas vou tirar e vamos ver como fica ... BTW estou usando Vray ... acho que é bom dizer que eu estou usando vraylights nas janelas e uma vrasun ... colokei os valores de skylight em 24 dark multiply em 2 e bright com 1
sei nao mas parece ter materiais diferentes pras paredes e teto?
Sim , sao materiais diferentes ...forro pintado com um branco , e as paredes num bege muiiiiito suave fiz umas pequenas alteraçoes ...veja o que acha
o sol nao está mutio forte para o bg que tu tah usando? ps.: gostei muito da poltrona! abs
OPa bruno , obrigado pelo comentario é verdade , eu devo dar uma mexidinha no sol ...mas sera que eu mudo o multiply ou só mudo a cor do sol?! apoltrona eu nao modelei ,ela é da evermotion , eu apenas texturizei ela obrigado pela ajuda
Parabéns!!! Só não curti muito o background.

Bom , dando sequencia a meu fim de tarde ...cheguei a esse resultado...
muito boa essa ultima imagem.Agora podia continuar a preecher a sala com mais objectos , ligando umas luzes internas,isto porque está a ficar real.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 1 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.