Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Colli   Maringá - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Viewcg   Sertãozinho - SP

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
pixer3d   Belo Horizonte - MG

Primeira casa

Por: quartzolit  

Em: 12/05/2009 20:23

Boa noite pessoal Estou postando meu primeiro trabalho com 3DMAX , criticas sempre serao bem vindas,afinal so assim aprendemos mais ,e nada melhor do que visoes de outras pessoas e que entendam do que estao falando para nos ajudar. Valeu
Renderiza...
Cara vc tem q melhora a iluminaçao trabalhar melhor alguns materias como a grama a agua da piscina os vidroa etc.. a modelagem ta boa so falta ajusta essas coisas que sua imagem vai fica show de bola.abraço!posta ups..
vc ta usando o render padrao do max?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ta com cara de mr sem gi usando daylight usa gi vai ficar show
sua modelagem esta muito boa, mas ta faltando GI na cena melhorar o material da agua, textura da grama e os vidros! qual seu render?
Opa Pessoal valeu pelas ideias , estou usando mrsun e mrsky ,mas com controle de exposicao ativado , o problema de melhorar os acabamentos sera que desse jeito ja demorou bastante o render mas vou tentar .
Renderiza...
Ah estou usando MentalRray
Renderiza...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1465, sendo 25 membro(s) e 1440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, glaucejane, Ale Marques, Bruno8302, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.