Caros amigos....
kkkkkkkkkk...me perdoem pelos comentários sobre os renders...mais não resisti...e muito legal quando se entende o photon map do mr, fica muito facil e rapido o render....eu gosto demais do vray, acho em muitos aspectos revolucionario....e continuo a usar...pq acho o resultado...a gi, o trabalho que ele faz com as cores impressionante...mais realmente foi um deslize, me perdoem...até porque sou bem ecletico, por exemplo, estudo sempre que posso o Lightwave, que tem um render impresionantemente realista e muito, mais muito rapido, e sua usuabilidade e fantastica, muito bom o soft, e estudo o Modo tambem, a modelagem nele é extremamente prazerosa e o render dele é incrivel, na verdade todos são ferramentas muito profissionais...
Mais quanto as imagens, muito obrigado pelas observações gente...irei procurar prestar sempre atenção nos conselhos dos amigos, espero poder atingir o nivel da turma aqui, que pelo menos ate onde ue possa ver, é imbativel....
Caro Tiago, quanto ao material foi muito simples...eu usei um archdesign do mr...utilizei o preset do Glass Solid e alterei a cor do fog...prontinho....da mesma forma como faz com o Vray material...
Um grande abraço a todos...Fiquem com Deus.