Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Erlon   João Pessoa - PB
carlosbulow   Florianópolis - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
moldes19   Salvador
jonathan   Sergipe - AC
Tiago   Indaiatuba - AC

Casa de campo

Por: Gaona  

Em: 13/05/2009 10:09

Fiz esta piscina com cascata, para estudo de caustic e partículas, em outro tópico deste forum, já visando colocá-la nesta casa de campo, e estou postando algumas imagens aqui para o pessoal avaliar, criticar e dar sugestões. Aliás, uma das sugestões que eu queria é sobre a renderização. Sei que não ficaram como uma "brastemp", e, infelizmente, não estou conseguindo gerar as outras imagens da casa, pois mesmo as que estou postando aqui, depois de muitas tentativas, tive que gerar por partes (mesmo tendo uma resolução baixa de apenas 500x500) e juntá-las depois, já que comigo está havendo um problema de estouro de memória em todas as vezes que tento renderizar (mesmo usando displace com uma malha não muito densa em apenas uma parte do gramado, usando proxy e tudo quanto é truque que já tenha lido na net para economizar memória, e até descobri outros por conta própria que pretendo postar como tutorial para agilizar a renderização de quem tem computador "meia boca" como o meu), meu pc, (que tem a "enorme" memória física de 1 gb e virtual de 4 gb) diz que não pode alocar 16324233 bytes (nem dá 16 mb) e para a renderização. Aliás, o que não entendo é que ele estoura ao tentar usar a física, pois da virtual ele não chega a usar 25%. Será que alguém tem alguma dica para que ele passe a usar também a virtual e não apenas a física? Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Opa, eae! Mto legal o projeto. O modelo da casa tá bem bacana e vc mandou bem no caustic da piscina. Vai ver é ele q tá pesando seu render. Qto ao resto, bem, dá pra melhorar a vegetação de fundo da segunda cena. Algumas árvores tão até meio esticadas. E eu achei essas marolas na água um pouco fortes d+ Dá uma suavizada nisso. Na primeira cena, dá uma revisada no seu céu. Lembre-se de encontrar o ponto de fuga da imagem primeiro pra saber onde fica o horizonte. A partir daí vc vai ter um resultado melhor no encaixe de um BG. Abração! ;)
Nando Dexi
beleza..agora que vi essa maquete, tinha passado batido, e na velo de posts do site deixei passar! cara é essa grama que tá matando teu pc pq vc não faz uma parte só , a mais perto da camera com mesh (nem que seja proxy mesmo) depois joga no bendito photoshop e clona ela com a ferramenta clonestamp ou algo parecido, já que teu problema é o pc... tem que partir pro jeitinho brasileiro direto no max, nem tudo dá pra fazer. a não ser com sistema 64 bits, aí não trava! dá uma lida aqui que tem otimas dicas http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35512&postdays=0&postorder=asc&start=0
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1276, sendo 26 membro(s) e 1250 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.