Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
nuts165   são bernardo do campo - SP
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
cironey   Recife - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP

sala AP MR C&C!?!

Por: adriano156  

Em: 17/05/2009 09:48

ola galera da 3D1 k estou eu d novo com mais um post! quero em primeiro lugar agradescer a todos da 3D1, com quem eu venho aprendendo muito sobre esta incrivel ferramenta que é o 3Ds max, que na minha umilde opinião é uma ferramenta da realidade virtual melhor que ela só a propria realidade (as vezes não :-P ) mas chega de blábláblá e vamos a o que interresa. ta ai mais uma sala que eu fis com MR. Ta loooooooooooooooooooooooooooonge de ser uma obra de arte, mas eu tento :D ! bem espero que gostem e que critiquem bastante, pois é com os erros que c realmente aprende (então espero errar bastante por enquanto)! até a proxima :) !
Belo trabalho! Só estranhei o vaso que está sobre a mesa de centro!

o material da cortina ficou bom, a cor, que não combinou muito bem, e faltaram as argolas dela, show de bola garoto, concentra agora nos materiais, vai aprimorando que daqui a pouco vc tá fera!
www.maquetes3d.weebly.com
valeu pelos comentarios :-) o vaso eu tirei a ideia de um real que nada mais é que um vaso so que fei to em arame!
Achei boa, mas o capitone do diva está muito forçado.
a cena ta legal! parabens! so que achei uma desproporcao nos objetos! so isso! vlw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
nao gostei muito da planta ali ao fundo, faltou mais folhas nela! as luzes IES, tbm estao fortes demais... pude perceber a entrada da luz solar ali pela porta.... poderias pelos menos baixar o intensidade das luzes!! :D
vlw pelas criticas gente vo tenta faser umas modificações(se sobrar tempo hehe) e posto depois o up!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1530, sendo 26 membro(s) e 1504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.