Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LeandroHenriques   Rio de Janeiro
arbarcelos   Porto Alegre
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
ihmc   São Paulo, SP
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Ultimo trabalho no Pentium IV

Por: Farao  

Em: 17/05/2009 14:39

Olá a todos! Esse foi meu ultimo trampo no pentium 4, daqui pra frente espero melhorar mto meus trabalhos ja que estou com um super pc. Eu não ia nem postar essa cena, mas resolvi postar pra mostar o trabalho da arquiteta e do meu irmao na modelagem. Projeto: Arquiteta Diana - Araguaína - TO. Modelagem: Wesley C. Torres - Meu irmão. Render: Ebeson Torres ( Faraó ) V-RAY + luz V-RAY SUN + PS. Um abraço a todos!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Se com um pentium 4 vc faz imagens lindas assim imagina agora com um super pc...abraço!
Ficou muito boa a imagem, gostei do piso, está bem real o reflexo. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
oi farao , render perfeito, iluminaçao e materiais excelente. parabens
Valeu frangãomv, lucat e brunocs77 ! Aí pessoal, aguardem meu irmão...será o novo membro da 3d1 logo logo, estou treinando ele sem mto esforço, ele saca tudo de primeira... aprendeu a modelar sozinho.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Esta eu já vi rsrsrs abs Fa
Nossa Render Genial Como smepre né voce sempre surpreendendo nos aqui do forum Essa cena fico linda demais O bom que voce teu seu estilo proprio e que agrada a todos Nossa agora que descobri seu nome Ebeson Torres Eu Tava esperando um topico pra pergunta mas ja recebi a resposta rsrsrs Parabens Grande Faraó ou Melhor Ebeson torres rsrsrs ABraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
hehe, pois é Leandro pouca gente sabe meu nome. valeu pelo comentário.
Legal!!! Gostei bastante da iluminação e da textura das pastilhas cerâmicas!! Parabéns!

Beleza de imagens, ainda mais levando em conta o P4... è o meu drama aqui com o meu, tenho que fazer várias manobras pra renderizar cenas mais complexas... Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1210, sendo 21 membro(s) e 1189 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Hot, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.