Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Langue   São Luis - MA - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Pampoisl   Rio Grande do Sul
ad_ribeiro   Sao Paulo
Paulo   GOIANIA

Ultimo trabalho no Pentium IV

Por: Farao  

Em: 17/05/2009 14:39

beleza, faraó! boa sorte com o novo pc! vi lá naquela casa do grupo de estudo as configs dele , agora tu vai vuar!
www.maquetes3d.weebly.com
Espero que sim ricardo.. rs. Chega de sofrimento.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ae grande faraó blz...cara sto inicando estudos no max e queria aproveitar pra v se vc me ajudava...to querendo comprar um pc pra usar com max, mas to perdido...que tipo de configuração vc vai usar nesse seu pc novo, e que tipo se sistem de 32 ou 64? cara te agradeço muito se puder me ajudar...e otra.. vc faz um otimo trabalho ..parabens!!!!!
dai faraó meu velho...como sempre muito boa cara...tanto a iluminação como modelagem e shaders...bacana essa leve penumbra...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
puta merda ...to ancioso pra ver seus novos trabalhos , sou grande fã seu ... logo logo daqui uns anos vou estar tao bom quanto vc vai ver ... adorei a cena , cena bem feita com atençao nos detalhes , proporçao e criterio na escolha dos angulos de camera ...muito bom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 20 membro(s) e 1356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.