Chalés

Por: ricardo duarte  

Em: 17/05/2009 22:22

A~e moçada, tem um tempão que não posto nada aqui, vai umas que acabei de fazer...algo ainda deve mudar mas nem eu sei o que..rsrs a vegeta é do vue e o projeto fiz no max . o sol e a atmosfera foi do render do vue (renderizado pelo max) depois dessas aí o vue travou e não abre mais no max...rsrs (que coisa!) c&c à vontade, :)
www.maquetes3d.weebly.com
E ai Ricardo blz seu projeto esta bacana cara mais achei escuro mesmo sendo fim de tarde , na 2ª cena parece inverno o tempo mais esta legal veio abs AVS .
Ta legal! mas tambem achei escuro! e ta passando uma impessao de frio! a pouco tempo fiz um projeto parecido com esse! so que era regiao de cerrado e ai parece de montanhas! ta ficando muito legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
pohhh...q bacana as imagens ricardo...destaque para a 3° e a 5°...parabens meu velho...belo trabalho...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
ricardo blz! ta ficando legal
valeu, pessoal, depois de 4 horas aqui reinstalando tudo ele voltou a funcionar (o vue dentro do max) vou ver se faço as outras imagens Dellos-br a imagem tá assim pq o sol tá baixo e a atmosfera está de inverno mesmo. o bom do vue é isso, pq no max ou ficaria tudo escuro demais ou claro demais. e o sol que coloquei ali era de umas 5 da manhã! valeu bender e sva!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1464, sendo 25 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, glaucejane, Ale Marques, Bruno8302, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.