Sala Estar para avaliação e discuçao sobre antialissing MR

Por: Raphael RCS  

Em: 18/05/2009 13:41

Bom dia Familia 3d1 Fiz essa cena para testar o antialissing no Mental ray, como vcs podem ver esta faltando muito pra finalizar a cena, mais esta ai para vcs me ajudarem com o antialissing do mental ray e comentar sobre a composiçao da cena preciso muito da ajuda de vc e de suas criticas. Essa é minha 3º imagem interna C&C sao bem-vindos
show de bola..... so o tom do sofa que ta muito escuro....tava uma clareada nele... e a parede branca...fico dez... e faz o AO pra definir ali a porta e os cantos da parede..ae fica mais show de bola ainda.. parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
qual é a dúvida cara??? pq a cena ta bem suavisada...esse preto merece um trato...o do móvel deve ter brilho e um leve reflexo...o sofa tmb...brilho saca?? pra não ficar tão chapadão assim...mas ta fgicando bacana
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bom pessoal o calculo do FG e GI demorou 25 minutos mais o antialissing demorou 2:00 hora tipo muito tempo pra uma cena tao simples isso com a cofiguração 1/4 x16 michell e acionados as configuraçoes de prache como economizar memoria tall. Gostaria de saber se isso é normal sabendo que meu PC em um quand cor 2.8
Raphael Designer 3D
Creio que esqueci de algo minha dúvida seria é normal demorar tanto o antialissing, mesmo estando bem configurado? Ou eu estou errando em algum ponto! Em blender me da uma luz, vc é fera creio que pode me tirar essa dúvida .
Raphael Designer 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 289

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.