Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

michel hebert   fortaleza - AC
DanielMaia   João Pessoa - PB
Marcleiramos   Catu-BA - BA
flovecchio   santos sp - AC

Pequeno SPA

Por: Avs  

Em: 20/05/2009 03:12

Um pequeno SPA só para treina mesmo galera como sempre de costume rsrsrs Max 9 V-ray RC3 1.5 + PS
caraa...tuas imagens são d+...sem dúvida estão entre as melhores do fórum...só achei o aparelho de ginástica ali meio pequeno em relação ao resto...mesmo assim ta ótimo...abarraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Realmente muito bem feita sua imagem, e concordo com o bender quanto ao tamnaho do aparelho de ginástica, realmente me parece um tanto fora da escala, verifique isso ai. abraço.
Cara, eu sou teu fã. Mas, essa agua não tá parecendo mel?
tambem gostei da cena. como o itamar...achei a agua um pouco densa. voce tambem esqueceu de aplicar o smooth nas pedras em 1º plano. no geral ta otimo.
Bela cena meu camarada, bela cena!
www.maquetes3d.weebly.com
Bão d'mais da conta, sô!!!
Ficou muito bom! A Água poderia tentar melhorar um pouco no mais muito boa! Porem acho que vc devia investir mais nuns blocos seus ou diversificados pq o evermotion ta descaradamente composto em boa parte das suas cenas, o que ta deixando elas meio batidas mesmo vc criando vários ambientes quase todo dia rs Bom é só uma singela opinião mas fica ai um "desafio", como não sei se são pra portfólio ou trabalho de clientes mesmo, uma próxima cena com blocos criados por vc tb! Abraços cara!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Valeu Rodrigo Thiago LUZ vc esta certo todas as minhas cenas de blocos posso até modela alguns mais vou ser sincero não tenho paciência de modela só quando o projeto é personalizado mesmo fora estas cenas de passa tempo vai blocos mesmo rsrsr mais valeu pela observação olha tem uma cena minha que eu modelei uma escada de ferro coisa boba mais modelada por mim , no trampo não tenho tempo para modela blocos só o que os arquitetos pedem ,mais sei modela sim rsrsrs obrigado obrigado veio AVS
Fala AVS, linda cena, texturas e materiais tudo muito bem equilibrado. Parabens, grde abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138162

Últimos membros registrados: rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS.

Usuário(s) on-line na última hora: 1445, sendo 27 membro(s) e 1418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, Nuno, jessicatorres, nandao, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.