Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
estebanXRK   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
RA98   Brasil
Garte   Brasilia - AC

Pequeno SPA

Por: Avs  

Em: 20/05/2009 03:12

Eai AVS!!! Que linda cena! Adorei as luminárias!!

essa vegetação ta mto massa!! so não gostei do material da agua
www.viniciusgianelli.com.br
rssss n quis dizer q vc n sabia n, longe disso! E eu vi a escada, bem detalhada inclusive com a dobra das chapas de aço! Mas de repente um SVAmotion... ou ASVmotion... aliás fiquei na dúvida, seu logo é AVS, mas seu nome é SVA... mais hein? rss
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Opa valeu mesmo galera pela força , ,olha o meu logo é AVS mesmo mais na hora do registo aqui na 3D1 não deu ficou SVA mesmo mais é AVS Thiago LUZ obrigado a todos da 3D1 abs galera AVS
super AVS, legal a cena, como sempre, só arruma a agua, parece um oleo ou shampoo.... tem q por mais efeitos de aguar mexida, creio q menor apenas
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
rsrsrs valeu Julio
shaushaushau tu ta perdendo noçao de proporçao é? rssss sem duvida nenhuma tua cena ta muito boa véio avs rsss mas cuida das proporçoes ;)
ABS danado, tu nao para n neh peste... hehehehe abraco cara e parabens! perfeita...
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Pô nem me fala DR Fala come dor de farinha rsrsr , para de fica me zuando , não é ABS .... é AVS cabeça de pandeiro rsrsrs valeu veio abs rsrsrs AVS
kra ficou muito lindo, se você colocar um depth of field vai ficar fenomenal. REcebi o trem lá valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 887, sendo 9 membro(s) e 878 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Ricardo Paranhos, Nuno, JesusEnzo , Hot, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.