Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
RSFX   São Paulo
arbarcelos   Porto Alegre
Tiago   Indaiatuba - AC
claudioantonio3d   Nova Lima - MG

Portfólios Ver Mais

ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
maykjose   Rio de janeiro - RJ
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
junifor   Concordia SC

Pequeno SPA

Por: Avs  

Em: 20/05/2009 03:12

Eai AVS!!! Que linda cena! Adorei as luminárias!!

essa vegetação ta mto massa!! so não gostei do material da agua
www.viniciusgianelli.com.br
rssss n quis dizer q vc n sabia n, longe disso! E eu vi a escada, bem detalhada inclusive com a dobra das chapas de aço! Mas de repente um SVAmotion... ou ASVmotion... aliás fiquei na dúvida, seu logo é AVS, mas seu nome é SVA... mais hein? rss
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Opa valeu mesmo galera pela força , ,olha o meu logo é AVS mesmo mais na hora do registo aqui na 3D1 não deu ficou SVA mesmo mais é AVS Thiago LUZ obrigado a todos da 3D1 abs galera AVS
super AVS, legal a cena, como sempre, só arruma a agua, parece um oleo ou shampoo.... tem q por mais efeitos de aguar mexida, creio q menor apenas
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
rsrsrs valeu Julio
shaushaushau tu ta perdendo noçao de proporçao é? rssss sem duvida nenhuma tua cena ta muito boa véio avs rsss mas cuida das proporçoes ;)
ABS danado, tu nao para n neh peste... hehehehe abraco cara e parabens! perfeita...
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Pô nem me fala DR Fala come dor de farinha rsrsr , para de fica me zuando , não é ABS .... é AVS cabeça de pandeiro rsrsrs valeu veio abs rsrsrs AVS
kra ficou muito lindo, se você colocar um depth of field vai ficar fenomenal. REcebi o trem lá valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1676, sendo 24 membro(s) e 1652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, gago, Saviel, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.