Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Danilo   Teresina-PI - PI
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Juan Jurado   Osasco - AC

Projetos

Por: Felipe Projetista  

Em: 21/05/2009 14:09

e ai galera, ja faz um tempo, que não posto nada. ta ai mais ums trampos ai... Atirem pedra avontade... Um abraço Felipe Alves
Belas imagens!!! Acho que você poderia melhorar o entorno, principalmente nas duas primeiras imagens. Poderia ter umas árvores atrás dos muros! Acho que ficaria legal! Parabéns!

ta bem legal! mas acho que dava para trabalhar melhor alguns materiais! na segunda nao gostei muito dos vidros! na primeira o asfalto pode melhorar! e a ultima achei meio estranha! ficou com sombras muito fortes! mas fala ai ql render é esse? das 3 gostei mais da segunda! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
bom ta legal as imagens, mas... o reflexo da 1ª nao esta legal aconselho usar uma imagem no environment do material do vidro e marca spherical environment conforme img anexada a segunda dica é sobre a a img do prédio, nota-se um pass de AO, ta muito forte, e nos vidros tem AO tmbm, olha aconselho o uso de AO para vidros marcando reflective em suas propriedades e AO comum para os demais objetos :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710749.

Total de membros registrados: 138236

Últimos membros registrados: HomerSimone, fitoliumcapsulein, Gangaro026, Littellmarys, vitamax, IgnatiusTromp, BRUNNALRV, RodrigoBenitez.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 1 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: HomerSimone.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.