maquete area externa

Por: Guiarqui  

Em: 21/05/2009 14:13

Nasss quando eu vi na entrada falei , que piscina loca cara ... foda muito boa scada de fazer ela vermelha ... ate bacana vc ter o resto dos elementos num tom neutro em volta dela , mas pra acompanhar a psicina vc podia colocar uns toques mais coloridos na cena , tipo nas paredes algum detalhe amarelo e tals ... acho que ficaria bacana ... mas gostei da ideia do vermelho eim , show
E aí cara... ótimo trabalho. Só concordo com o Rene quanto ao BG... tá meio estranho...acho que dá pra ajustar um pouco mais o ângulo. E dá uma verificada nas sombras, pode ser impressão minha mas tá parecendo que estão indo em direções contrárias... senão é loucura minha mesmo. =P Parabéns man!
"Um brinde à embriaguês de minha sobriedade" (Guilherme Oliveira)
cara adorei a piscina tb! mas como o Rene falou tem que arrumar o bg! vlwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
galera valeu pelos comentários, quanto ao bg eu ajustei a linha no horizonte no perspective do ps mas acho que ela acabou ficando um pouco inclinada, irei ajustar isso novamente, obrigado a todos, continuem comentando a imagem.. e a piscina vermelha eu postei no orkut algumas pessoas n gostaram, ja aqui no 3d1 geral ta gostando ahehehe.. gosto quando isso acontece, abraços
ficou muito stilo.. a minha eu quero assim! xD
Aprender, Aprender, Aprender!
achei a piscina bizarra (no sentido "draculesco" mesmo...hehehehe)...sinceramente não acredito que alguem a use com frequencia. alem da cor parecer sangue...a pessoa procura a piscina para se refrescar...e o vermelho é uma cor quente...o que tira a sensação visual de frescor....entende? por que as aguas do caribe são tão atraentes? justamente por serem mais transparentes e azuis do que o "normal"...o apelo visual é muito importante.
cara eu acho interessante o uso mais em hoteis, moteis, e casas de praia, lugares que o cliente n veja todo dia a piscina.. porque fica algo diferente.. que n é pra se ter todo dia..
entendi. em moteis seria interessante.
cara ficou loka essa piscina!! Dexter passou por ela...huahuhauahuhaua Acho q só ajustar o BG mesmo no PS e pronto Flw Grande Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.