maquete area externa

Por: Guiarqui  

Em: 21/05/2009 14:13

pessoal ai vai um trabalho modelado no sketchup e renderizado no vray.. aguardo comentarios e criticas.. destaque na piscina com pastilhas vermelhas.. abraço a todos.
ficou parecendo uma piscina de sangue o material da agua e transparente?
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Uau... Que style essa piscina vermelha! Gostei! Não gostei muito da mesa com o guarda-sol. Também achei que o BG não ficou bem. Abraço!

GUSTAVOKUNST como vc acha que ficaria melhor esse bg ? onde n esta bom ?? rene o material ta transparence sim, apenas com disp e reflexão.. agradeço os comentarios
Cara a cena fico muito boa eu so achei estranho a piscina mesmo Lembra me quando moises Transformou as aguas ferteis do nilo em sangue rsrsrs fico boa a cena Talvez eu ache estranho por meu cerebro num se adequar ainda que esta piscina tem que ser vermelha hehehe é a mesma coisa que voce comer arroz preto e frango vermelho mesmo que tenha o mesmo gosto vc demora um pouquinhu a se adapta ehehe mas fico boa a cena Parabens Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
muito legal! achei estranho o piso do deck
Tenho a impressão que o BG não está no mesmo ângulo do 3d! Mas pode ser impressão minha!

loko loko essa piscina, gostei do vermelho...sai da rotina. Parabens pela idéia.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
a piscina vai ser vermelha?
Posso brincar? rsrs é a piscina do drácula! gostei inovou! o background não tá encaixado na cena mesmo, parece que a casa tá caindo. tenta esfumear mais o vidro da sala, pq tá clarinho demais.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.