Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gblimeira   Limeira-SP
Alexandro   Cascavel - PR
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Tataum   Rio Preto SP

Anima poltrona

Por: gustavokunst  

Em: 21/05/2009 21:37

Eai pessoal! Esse é um teste de iluminação com volume light e com animação. Estou estudando bastante para começar a fazer vídeos dos projetos. Testei duas configurações de render pra não ficar com flickers. Na segunda eu consegui! A animação é bem curtinha! Renderizei 200 frames no V-ray com uma média de 86 segundos por frame em 600x400. Criticas e sugestões são bem vindas!

Opa, muito boa essa sua iluminação... parabéns
Massa...Gostei!!! :D Posta a setagem dela aê pra nos! =] Flw Grande Abraço
Boa... Gostei mto dessa iluminação ae! (:
Os detalhes da cena superam a simplicidade da modelagem, meus parabéns. Boa iluminação.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
ai gustavo.....muito legal cara...as cores...luz....material...tudo.....parabens meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa!!! Valeu pelos comentários!!!! Segunda feira postarei as setagens da iluminação!!

Muito bom Gustavo, parabéns!! Posta as config. do material pra gente! Abraços,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 29 membro(s) e 1456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.