Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP
Danieldebrito   Passo Fundo/RS - RS
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

brito   maranhão
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Juan Jurado   Osasco - AC

Trampo novo

Por: albano  

Em: 26/05/2009 13:54

Espero novamente a ajuda de vcs. amigos me ajudem quero deixar essa imagem perfeita, preciso ganhar cliente eheheheheheheh!!!!!!!
cara..em 1° lugar tu precisaria escolher melhor as cores...achei meio forçado esse vermelho com amarelo e tal....2° precisa melhorar os materiais...pra dar mais realismo....3°..melhorar mais o entorno do prédio...caprichar na vegetação...esse muro da esquerda...ta muito em 1° plano...pode até seer..mas ai tem q caprichar no material e no displace dele ...o piso tmb....no mais é isso...parabens pelo trabalho...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá Albano, Bom...vou tentar contribuir....eu achei q os bloquetes do piso estão muito grandes...não parecem proporcionais...outra coisa são as árvores...uma está em um padrão muito diferente da outra...acho q vc deve escolher um padrão para a cena pra não misturar (eu gostei mais da árvore da esquerda). Não gostei muito deste vermelho...achei ele um pouco berrante...talvez vc possa tirar um pouco dessa intensidade e colocar uma textura....Não sei se as cores são a escolha do cliente (geralmente são). No mais, acho q vc pode incluir mais alguns objetos na cena...tipo carro e umas duas pessoas. Obs: O reflexo do vidro da entrada está mostrando que não tem nada do outro lado da rua...procure colocar alguma coisa para ele refletir. Tá ficando muito bom! Abraço, Sander
Valeu pelas dicas vou postar logo logo umas alterações, com relação as cores foi cliente mesmo que escolheu a minha sugestão inclusive era azul, ehehehehe então!!! mas logo colo uma alterada, obrigado mesmo vcs são 10!
O vermelho está forçado d+ chega a sangrar no muro e coloca outras coisas refletindo pelo menos.
All in all it's just another brick in the wall. All in all you're just another brick in the wall.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1550, sendo 26 membro(s) e 1524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.