Sala

Por: renato.brito  

Em: 28/05/2009 10:31

E ai galera segue ai uma cena para avaliação .... Nesta cena as unicas coisas que são evermotion são a planta a luminaria e os dois vasinhos classicos da ever ... de resto foi tudo modelado. Desde ja agradeço
ahh olha la o cara ,... fico loka essa hein ! mais uma pra coleção ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
fala renato pô cara bem bacana a cena ta de parabens modelagem e texturização boa sala bem confortavel flww
Achei muito legal. A evermotion salvando a galera ehm, kkkkkk Abraço
ai renatob??? ta bem legal cara...o mapeamanto dos moveis q pode melhorar..a parte da madeira mesmo..veios e tal....bem aqui em baixo tem uma sombra escura...é né??? ficou meio estranho...no mais ta show....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ae grasiano acho que não leu meu post e só viu a imagem ... pois só tem 3 elementos na cena que não foram modelados por mim o qual o ja cite que são " A PLANTA " " A LUMINARIA DE TETO" E " OS DOIS VASINHOS NO RACK " se esses 3 elemento salvam a cena o resto é o que ?
O mano não se estressa tua cena esta otima. Tudo que voce modelou ficou muito bem modelado. Eu tambem uso bastante as coisas da evermotion, mesmo assim eu implico com isso (estou me incluindo tambem). Grande abraço
hahaha evermotion quem não tem pecado atira a 1ª pedra da evermotion hahaha abs fiou legal Renato abs veio
muito bom!
Grasiano - Ae cara blz ... não me estressei não só achei que seu post não me soou de uma forma legal ... a impresão que da era que a cena toda fosse evermotion. sva - Fala ae cara blz .... valeu o post ai waldemar - Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1469, sendo 25 membro(s) e 1444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.