Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Palacio   São Paulo - SP
dpi3d   Recife - PE
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC

Sala de Aula

Por: zapory  

Em: 28/05/2009 21:05

Bem, faz tempo que não fasso uma imagem por conta própria, fiquei só nos speeds mesmo xD Se bem que faz bem 3 semanas que não participo de um speed. Então resolvi postar essa imagem que fiz a 2 meses acho... ainda nem terminei, falta muita coisa para terminar. Pena que eu não tenho mais o arquivo :/
?.?
ai meu velho...tem q melhorar a iluminação...e os materiais...blz??? fico no aguardo de ups...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender como falei no comentário estou sem o arquivo para fazer ups :( eu irei tentar refazer a cena
?.?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1554, sendo 26 membro(s) e 1528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.