Cantinho das mesas

Por: Avs  

Em: 31/05/2009 05:09

avs... show... mto real... meus parabens... ta arrebentando mesmo heim!!! abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Marcelo Fonseca muito obrigado pela dica veio fico devendo esta abs Stherno3D realmente esta apertado mais valeu mesmo abs Vinicius Colli valeu mesmo vou fazer uma menor ainda rsrsr abs Faraó e como Faraó e como rsrs abs veio Gilvan rsrsr não tem rsrrs não tem abs veio Waldemar obrigado amigo abs Marcio que isto veio eu ainda estou estudando muito obrigado pela sua presença veio Dadorrodrigues é verdade rsrsr valeu amigo abs Dudamel realmente ficou forte ali valeu pela observação abs amigo Thiago Peitl muito obrigado mesmo veio abs abs a todos da 3D1 AVS
muito bom seus trabalhos avs... parabens!!! Essa iluminação ta muito muito boa... vc esqueceu apenas de colocar a furmiga passando na parede! masssssss tudo bemmm haeaaAEHeuaHa abraço
cara q show O desfoque ficou 10 tbm!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1523, sendo 25 membro(s) e 1498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.