Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

R3D   Rio de Janeiro - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
DanielMaia   João Pessoa - PB
Gaona   Brasil - AC
pauloreis2000   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
Marinner   Olinda-PE - AC
3DER   São Paulo - SP - SP
Evandro   Joinville - SC

Escritório de trabalho

Por: Michele CD  

Em: 31/05/2009 13:49

Olá pessoal, estou postando minha primeira imagem no forum e gostaria de avaliações, opiniões e críticas!
Michele
oie Michele! seja bem vinda ao 3d1! bom.. sobre a sua cena... acho q o uso de GI serai bom na imagem! deverias configurar melhor a luz e colocar colocar sombras! q tipo de render vc esta usando!?
Michele! seja bem vinda! ta legal! mas ql render ta usando?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigada pelas opiniões. É realmente tive dificuldades com a luz, pois tenho pouca experiência ainda. Pra fazer essa imagem eu usei o programa Cinema 4D e o próprio render do programa. Gosto muito de 3D, comecei aprendendo na faculdade e me apaixonei, mas preciso aprender muito ainda, por isso estou estudando e aprendendo com voces aqui do forum!
Michele

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1507, sendo 24 membro(s) e 1483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.