Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ed Lopes   São Paulo - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Kamus   Petrolina PE - PE
krabat   ceara - AC
cironey   Recife - AC
atylla   RN - PA

Wc para testes de MR

Por: Henriques  

Em: 01/06/2009 10:59

Ola pessoal tou fazendo este cena para treino de materiais e luzes principalmente pois ainda tenho pouca experiencia nas aplicação de luzes. Criticas e comentaris sao bem vindas pois ainda tou a mudar algumas coisas nela.
AMRH
oi antonio, esqueceu de colocar textura no movel? modelaçao ta boa, so recomendaria mais reflexo no azulejo reparei que es de portugal eu tb sou adiciona ai o meu msn [email protected] abraço
põe mais reflexo nos azulejos.
tou fazendo um up pra ver como fica ai :) brigado, logo ja posto ai pra verem e criticarem ehehe abrço
AMRH
Bom ca vai um up da imagem desta vez com mais brilho e umas alteraçãoes. Se possivel mais ideias e criticas pra eu melhorar. Abraço
AMRH
oi antonio melhorou bastante ehh o displacement ta grande no tapete tenta melhorar abraço
po cara sua cena ta bem bacana mas vai algumas dicas tipo se vc reparar tem muito preto naum ta dando muito para definir a cena e tb muito brilho e se vc perceber naum da muito para ver o vidro do box , e o tapete como falaram ta muito alto ..arumando isso acho q fica bem legal sua cena aguardo ups espero ter ajudado
brigado pelas dicas bruno e rafael vou corrigir e posto depois ai pra serrilharem ;) te mais.
AMRH
E ai cara só seguir o que a galera ta falando que pode ficar uma bela cena só não entendi muito bem essa escada do lado do vaso sanitario ... e cuidado com esse tapete se não alguem vai furar o pé nele hein ... kkkkkkkkkkk abraço ae na espera dos UP's
vai mais um up penso que melhorou um pouco. mas espero que comentem ai pra ver se sou um jeito de melhorar mais ainda. o tapete e bem fofo :lol:
AMRH

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1443, sendo 26 membro(s) e 1417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.