Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
arbarcelos   Porto Alegre
silvaserik   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
tingoxd   São Paulo - SP
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Externa Em Andamento - Vray

Por: f.paolo  

Em: 07/06/2009 12:50

Boa tarde pessoal da 3d1, tudo bem?? Estou enviando mais uma casinha, ela ainda está em andamento, falta ainda ajustes na modelagem, luz, vidros, etc...tem algumas manchas nas paredes, pois essa imagem é somente uma imagem de teste...ainda faltam vários ítens a serem finalizados. Vou postando aqui a evolução do projeto...estou modelando as telhas agora, depois posto ela já com o telhado pronto...e assim vai. Pedradas estão valendo!!! Abraços!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
f.paolo tudo blz cara! Taficando muito bom, gostei da arquitetura!
Muito boa imagem e muitissimo bom gosto pelo time... Dá-lhe Inter
Valeu ae pessoal, vou postando aqui a evolução... Diego, isso ae colorado!! tamo empatando com o cruzeiro lá em minas, e a liderança é nossa!! dá-lhe colorado!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parabéns! Bela imagem!

ta ficando show!! bota ups ae! parabens cara!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
ta ficando mto bom meu velho...quero ver o resultado final
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Opa!!! que honra receber um elogio do MESTRE!!! valeu ae Faraó!!!! qdo sobrar um tempo pra mecher nela, eu vou postando os resultados!! Valeu a todos!!! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 28 membro(s) e 1501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.